Minha conta
    Reality Z: Zumbis invadem o Rio de Janeiro em trailer da nova série da Netflix

    E eles estão atacando toda a população.

    A nova série nacional da Netflix é uma mistura de reality show com zumbis. Reality Z já tem data de estreia na plataforma e acaba de ganhar trailer que mostra como esses seres vão invadir o Rio de Janeiro enquanto a casa de um reality se torna o único refúgio.

    Com participação de Sabrina Sato, Guilherme WeberAna Hartmann e direção de Cláudio Torres (Magnífica 70), no vídeo, podemos ver que todos lutam pela sobrevivência durante o apocalipse zumbi.

    A produção teve como inspiração a série Dead Set, criada por Charlie Brooker. Composta por dez episódios a trama gira em torno de um reality show chamado Olimpo, a Casa dos Deuses. No entanto, o programa passa por um momento inesperado: um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores dentro da casa que se torna um abrigo para quem busca a sobrevivência na cidade.

    Com roteiro de João Costa, Reality Z conta também com Emilio de MelloCarla RibasJesus Luz em seu elenco principal. Torres divide a cadeira de direção com Rodrigo Monte e a produção executiva com Renata Brandão.

    Reality Z chega à Netflix em 10 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top