Minha conta
    Reality Z: Série brasileira de zumbis já tem data para chegar na Netflix

    Sabrina Sato, um reality show famoso e... zumbis?!

    Imagine só conseguir a sorte de ser selecionado para um dos maiores programas de reality show do país e de repente perceber que todo o mundo lá fora corre o risco de ser exterminado por um apocalipse zumbi e que você faz parte da última esperança da humanidade por estar confinado em um casa grande, espaçosa e... com câmeras por toda parte. 

    Pois esta é a premissa de Reality Z, nova série brasileira da Netflix com participação de  Sabrina SatoGuilherme WeberAna Hartmann e direção de Cláudio Torres (Magnífica 70, O Homem do Futuro). A boa notícia para os que não aguentam mais esperar para ver esta que parece ser a mistura perfeita entre sangue, entretenimento e isolamento (!), é que a Netflix já divulgou sua data de lançamento: 10 de junho.

    INSPIRAÇÃO

    Se você também faz parte do time de fãs da série de antologias distópicas Black Mirror, uma curiosidade interessante a respeito de Reality Z é que ela é baseada na minissérie Dead Set, escrita e dirigida por Charlie Brooker, criador da própria Black Mirror e vencedor do Emmy de Melhor Roteiro por seu trabalho no episódio San Junípero.

    Anteriormente, Cláudio Torres já havia falado sobre os desafios de fazer uma série com toques de brasilidade sem perder a essência original: "Meu desafio foi transformar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas, sem perder o espírito, o humor e a crítica social que Charlie criou no Dead Set original. Para um fã do cinema fantástico, realizar a primeira série zumbi brasileira é um presente que a Netflix está me dando".

    Com roteiro de João Costa, Reality Z conta também com Emilio de MelloCarla Ribas e Jesus Luz em seu elenco principal. Torres divide a cadeira de direção com Rodrigo Monte e a produção executiva com Renata Brandão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top