Minha conta
    Invasão Zumbi 2: Península ganha cartaz e data de estreia

    Quatro anos depois do início do apocalipse zumbi.

    Paris Filmes

    A sequência do elogiado Invasão Zumbi acaba de ganhar seu primeiro cartaz nacional. Invasão Zumbi 2: Península é ambientado quatro anos após o surto de zumbis mostrado no primeiro filme e acompanha uma Coreia do Sul isolada devido ao vírus misterioso, com os sobreviventes tentando escapar da Península abandonada para Hong Kong. Nesse contexto, o ex-soldado Jun-seok, que conseguiu sair e vive como refugiado, retorna ao local infectado para cumprir uma missão. 

    Na imagem, que você confere abaixo, vemos um homem caminhando entre destroços e zumbis. Outro cartaz, desta vez original, traz um grupo de pessoas armadas no meio de destroços, no que parece ser um porto.

    Top 10: Conheça incríveis filmes não-americanos de zumbis

    Além da sequência, Invasão Zumbi ganhará também um remake norte-americano e uma outra versão inglesa, produzida pela francesa Gaumont. O frenético filme de terror sul-coreano, que mistura apocalipse zumbi com crítica social, foi recorde de bilheteria em seu país de origem e conquistou números consideráveis nos cinemas mundo afora, tornando-se um dos fenômenos mais interessantes de seu gênero. Será que sua continuação conseguirá superar às expectativas? Leia a nossa crítica do primeiro filme.

    Novamente dirigido por Sang-Ho Yeon, Invasão Zumbi 2: Península tem estreia marcada para 27 agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top