Minha conta
    Invasão Zumbi: Animação apresenta as origens do apocalipse

    Seoul Station.

    Se você é do time que não conhecia a obra do cineasta Sang-Ho Yeon antes do fenômeno Invasão Zumbi conquistar as plateias cinéfilas ao redor do mundo e deseja se aprofundar na obra do realizador, então o clipe abaixo foi feito para você. Conheça Seoul Station, longa-metragem animado de Yeon que apresenta as origens do apocalipse que devastou a humanidade através do ataque das hordas de mortos-vivos:

    Antes de se aventurar na produção do seu bem-sucedido live-action, que mistura ação, terror e crítica social em doses perfeitas, o diretor sul-coreano já havia dirigido outros dois longas além de Seoul StationO Rei dos PorcosSaibi. O prequel de Invasão Zumbi não deve chegar aos cinemas brasileiros, então nos resta esperar e torcer para que Seoul Station entre no catálogo da Netflix para fazer companhia ao seu sucessor — que ganhou 4 estrelas na crítica do AdoroCinema e ganhará uma refilmagem falada em inglês em breve.

    O próximo projeto de Yeon é a comédia Yeom-lyeok. Maiores informações sobre a trama do projeto ainda não foram divulgadas, mas com a notoriedade alcançada por Invasão Zumbi, é possível especular que o vindouro filme seja selecionado para alguns dos principais festivais cinematográficos do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top