Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Invasão Zumbi empolga e faz pensar, apontam blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram a produção sul-coreana, que não deixa a desejar para filme norte-americano.

    No último fim de semana do ano, os Amigos do AdoroCinema assistiram ao filme sul-coreano Invasão Zumbi, sobre uma epidemia que transforma os passageiros de um trem em mortos-vivos. Todos os blogueiros aprovaram a aventura, ressaltando o ritmo eletrizante e o comentário social. 

    Nossos parceiros deram uma nota média de 3,8/5 à produção, bem próxima da nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema. Você já foi ver Invasão Zumbi nos cinemas? Publicou a sua opinião? Esta semana, destacamos a bela análise do Megalomania Cultural:

    Megalomania Cultural: "O que mais brilha na direção de Yeon Sang-ho é saber dosar a maneira de como a carga humana de seus personagens influi na constituição da trama junto com a brutalidade aterrorizante do ataque zumbi. O desenvolvimento de laço entre pai e filha é natural, emocionante e muito empático pelos excelentes diálogos...".

    Leia a crítica completa, escrita por Marcos Augusto Soares. Nota: 4,5/5.

    Leia as outras críticas, apresentadas em ordem de nota:

    Cinetrix: "O diretor e roteirista Yeun Sang-Ho esbanja criatividade ao criar pontos de vista e cenas de tensão incomuns e com bastante emoção. [...] A qualidade visual também não fica para trás". Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Morgan. Nota: 4/5.

    Fontecinema: "A atuação está muito boa (zumbis e humanos), o filme envolve e cria a tensão correta. O único defeito que acho que surgiu, foi o final, onde não vemos o grande desfecho". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 4/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Duas horas numa tensão que prendem a atenção pelos movimentos de câmera e a sensação de claustrofobia. O resultado é um eficiente horror que reflete aquele que parece inerente ao ser humano". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "O diretor/roteirista soube deixar o tom tenso para ter um ar macabro, colocou bons momentos de muito sangue, mas nada que vá fazer você sair chocado da sala de cinema. Temos doses bem separadas de todos os estilos..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

    Plano Extra: "O filme se mostra tão empolgante quanto um bom blockbuster genuinamente americano e é eficiente no que tange à execução de sequências que vão além da ação e incitam bons momentos de suspense". Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top