Minha conta
    Reality Z: Netflix anuncia nova série nacional com Sabrina Sato

    Produção será baseada no seriado britânico Dead Set.

    Sabrina Sato está prestes a comandar um reality show… com zumbis. A novidade é a série Reality Z, fará parte da programação da Netflix com participação da apresentadora e direção de Cláudio Torres.

    A produção será baseada série Dead Set, do criador de Black MirrorCharlie Brooker unindo terror, humor e reality, programa tão amado pelos brasileiros. Composta por cinco episódios e ambientada no Rio de Janeiro, a série gira em torno de um reality show chamado Olimpo, a Casa dos Deuses.

    No entanto, o programa passa por um momento inesperado: um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores dentro da casa que se torna um abrigo para quem busca a sobrevivência na cidade.

    Roteirizado por João Costa, as filmagens já começaram com elenco que conta com Guilherme Weber, Ana Hartman, Emilio de MelloCarla Ribas e Jesus Luz. Além de dirigir ao lado de Rodrigo Monte, Cláudio Torres divide a produção executiva com Renata Brandão.

    "Meu desafio foi transformar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas, sem perder o espírito, o humor e a crítica social que Charlie criou no Dead Set original. Para um fã do cinema fantástico, realizar a primeira série zumbi brasileira é um presente que a Netflix está me dando", disse o diretor.

    Reality Z será lançada na Netflix mundialmente em 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top