Minha conta
    Kate Winslet apresenta sua melhor fase nessa minissérie de suspense criminal com apenas 7 episódios
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Lançada em 2021, a minissérie foi indicada ao Emmy, além de contar com grandes nomes de Hollywood.

    Com quase 30 anos de carreira em Hollywood, Kate Winslet nunca deixou a desejar nos projetos em que esteve envolvida, transitando em diferentes gêneros ao longo de seu percurso. A atriz sempre demonstrou uma verdadeira polivalência de atuação.

    Apesar de ser conhecida mundialmente pelos seus papéis em filmes como Titanic e, recentemente, retornando a parceria com o diretor James Cameron em Avatar: O Caminho da Água, a atriz também procura explorar seus trabalhos para a televisão, como a premiada produção de 2021, Mare of Easttown da HBO.

    Sobre o que se trata Mare of Easttown ?

    Criada por Brad Ingelsby, em Mare of Easttown, Kate Winslet dá vida à detetive Mare Sheehan, uma policial da pacata e vazia cidade de Easttown na Pensilvânia. Quando o assassinato de uma jovem choca a vizinhança, Mare toma a frente do caso.

    No entanto, a necessidade de equilibrar e impor sua função quando as pessoas não conseguem distinguir sua vida pessoal da profissional, Mare tenta não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor, e manter-se focada na investigação.

    Ator de Mare of Easttown quis desistir de atuar após cena devastadora: “Chorei histericamente”

    Mas quanto mais o caso toma forma, Mare encontra seu principal círculo social na sala de suspeitos, dificultando a separação entre trabalho e vida privada. A cada episódio, a trama envolve o passado e presente da personagem para definir o êxito de seu trabalho.

    Logo ela precisa lidar com seus próprios demônios internos: uma mulher divorciada que mora com a mãe e perdeu um filho, em luta pela confiança da cidade desde que não conseguiu solucionar o desaparecimento de uma criança um ano antes.

    Kate Winslet entrega uma nova versão de si mesma

    HBO

    Kate Winslet prova sua merecida estante de estatuetas, mas também apresenta um novo olhar sobre sua própria atuação na minissérie que lhe rendeu seu segundo Emmy. Apesar do nome da atriz ser um dos principais chamarizes para assistir à produção, Winslet faz todos esquecerem que ela é ELA, para entregar uma honesta atuação envolvida na excelente dramatização da série.

    Uma personagem que precisa lidar constantemente com cenários de imperfeições e a todo momento questionar sua moralidade no trabalho com sua capacidade de manter o laço familiar e comunitário intacto, é neste momento que a atriz transporta o público para suas próprias inseguranças, nos fazendo mergulhar de cabeça no baú escondido que é a vida de Mare.

    Elenco e Premiações

    O elenco da série ainda conta com Evan Peters (American Horror Story e WandaVision), Julianne Nicholson (Dream Scenario), Jean Smart (Um Divã para Dois) e Angourie Rice (Meninas Malvadas: O Musical).

    A produção ainda esteve presente com indicações ao Emmy, Sag Awards e Critics Choice Awards no ano de 2021, fechando em 3° lugar na lista de melhores séries no AdoroCinema.

    Mare of Easttown
    Mare of Easttown
    Data de lançamento 2021-04-18 | min
    Séries : Mare of Easttown
    Com Kate Winslet, Julianne Nicholson, Jean Smart
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top