Minha conta
    Emmy 2021: Kate Winslet vence como Melhor Atriz em Minissérie em categoria disputada e faz discurso inspirador

    Troféu de Melhor Atriz em Minissérie no Emmy 2021 teve nomes de peso entre as concorrentes e Kate Winslet foi consagrada vencedora.

    Com O Gambito da Rainha e Wandavision entre as grandes apostas da noiteMare of Easttown também chamou atenção na lista de vencedores do Emmy 2021. Concorrendo em sete categorias, a série policial da HBO coorou Kate Winslet como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV, sem dúvidas uma das  mais disputadas da noite, com outros quatro nomes de peso.

    A protagonista de Mare of Easttown conquistou o plateia com um discurso animado e importante: a atriz começou fazendo questão de exaltar as atrizes que também concorreram na categoria. “Apenas quero reconhecer minhas colegas indicadas. Nesta década, as mulheres precisam apoiar umas às outras. Eu as apoio, saúdo e estou orgulhosa de todas vocês”, disse.

    Além de Kate Winslet, a categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV também teve como indicadas Michaela Coel (I May Destroy You), Cynthia Erivo (Genius: Aretha) e as protagonistas das séries com mais indicações Elizabeth Olsen (WandaVision) e Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha).

    Ainda no discurso, a icônica atriz de Titanic falou sobre a importância do entretenimento em um período tão difícil quanto o que estamos vivendo agora. “Neste momento cultural, Mare of Easttown uniu as pessoas e deu algo sobre o que falarem além da pandemia. Quero agradecer a todos que assistiram à nossa série”, completou.

    Mare of Easttown no Emmy 2021

    Além do prêmio para Kate Winslet, os outros dois atores principais da série foram premiados. Já muito conhecido pela antologia American Horror StoryEvan Peters conquistou seu troféu como Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie. Enquanto isso, Julianne Nicholson ficou com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie.

    Lançada pela HBO em abril de 2021, Mare of Easttown foi um dos principais títulos do ano no canal e na plataforma com uma história cheia de suspense. Na trama, acompanhamos Mare, uma detetive de polícia encarregada de solucionar o assassinato de uma adolescente. À medida em que se envolve cada vez mais com o caso, a protagonista também precisa acertar as contas com o passado e lidar com dilemas familiares intensos.

    Mare of Easttown
    Mare of Easttown
    Data de lançamento 2021-04-18 | min
    Séries : Mare of Easttown
    Com Kate Winslet, Julianne Nicholson, Jean Smart
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top