Minha conta
    Avatar 3: Esta estrela estará de volta à franquia após mudar a história do cinema ao lado de James Cameron
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Vencedora do Oscar quebrou recorde impressionante com sua participação em Avatar 2.

    Kate Winslet mudou a história do cinema ao lado de James Cameron com sua arrebatadora Rose em Titanic. Quase vinte e cinco anos depois, a dupla reprisou a parceria em Avatar: O Caminho da Água. Ainda que a participação tenha sido breve, foi marcante o suficiente para quebrar um recorde e garantir um retorno da atriz para o próximo capítulo da franquia.

    Durante as filmagens de Avatar 2, Kate Winslet bateu o recorde de um ator que passou mais tempo mergulhando em apneia. Ela passou 7 minutos e 14 segundos debaixo d’água, superando a marca de Tom Cruise em Missão Impossível 5, que era de 6 minutos. O feito impressionante não está no filme, mas agora James Cameron tem a oportunidade de dar-lhe uma sequência de mergulho.

    O diretor confirmou que Winslet está confirmada para voltar à Pandora na pele da líder espiritual Ronal. Em O Caminho da Água, a personagem aparece pouco, mas Cameron deu a entender que vamos ver mais dela no próximo volume de Avatar. Ele contou que Kate estudou com xamãs reais como laboratório cênico:

    “Quando você a vê fazendo aquele ritual de purificação para tentar reviver Kitty no filme e algumas das coisas que ela fará no terceiro filme, isso é baseado na prática real”, explicou em entrevista à People.

    O que mais sabemos sobre Avatar 3?

    The Walt Disney Company

    Além de Kate Winslet, os protagonistas Zoe Saldana, Sam Worthington e Stephen Lang farão parte da continuação, chamada provisoriamente de Avatar: The Seed Bearer. Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) e David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) são os novos integrantes do elenco.

    O longa-metragem já foi gravado e encontra-se em pós-produção, mas a estreia, antes marcada para dezembro do próximo ano, foi adiada, assim como todo o calendário de lançamentos da franquia. Agora, Avatar 3 chegará aos cinemas em 19 de dezembro de 2025, Avatar 4 em dezembro de 2029 e Avatar 5 apenas em 2031.

    Avatar 3
    Avatar 3
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top