Minha conta
    "Alucinatória, violenta e perturbadora": Série de terror inspirada em "caso Beyoncé" marca estreia de Billie Eilish como atriz
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Swarm é um dos próximos grandes lançamentos do Prime Video.

    É inegável que Donald Glover é detentor de um hipnotizante poder criativo. Mente por trás do conceito e da execução do clipe "This is America", que pode se configurar praticamente como uma crítica cinematográfica aos conflitos raciais e étnicos da atualidade, o realizador está com um novo projeto prestes a chegar ao catálogo do Prime Video.

    Ao lado do astro, cuja alcunha musical é Childish Gambino, a produtora de Atlanta e Watchmen, Janine Nabers, também está no comando da série Swarm. Juntos eles criaram uma narrativa sedutora, hipnotizante e recheada de reviravoltas chocantes, como adiantam alguns veículos que puderam assistir alguns episódios durante o Festival SXSW.

    Sr. e Sra. Smith: Wagner Moura é escalado para série do Prime Video estrelada por Donald Glover

    A narrativa é estrelada por Dominique Fishback como Dre, uma jovem cuja obsessão por uma estrela pop toma um rumo sombrio. De acordo com alguns indícios, a jovem deve se tornar cada vez mais obcecada por essa estrela da música pop que se assemelha a Beyoncé. A trama, inclusive, deve brincar com referências à artista, como a inserção conceitual de abelhas, que representam o fandom da artista.

    De acordo com as reviews da imprensa internacional, "Swarm é uma viagem que vale a pena fazer", como adianta a Variety. O veículo continua: "Apesar de se inspirar tanto em Beyoncé, nunca a cutuca ou satiriza. Na verdade, é tão reverente em relação à sua deusa pop messiânica quanto Dre, e será um relógio divertido até para os mais sensíveis beyhives. Serve como um lembrete reconfortante de que não importa o quão louco ou 'drunk in love' você esteja apaixonado por sua celebridade favorita, sempre há alguém mais louco e embriagado."

    Uma das maiores franquias de terror do cinema vai ganhar série de TV

    Outro fator que pode empolgar o público atento às movimentações ao cenário pop contemporâneo - e também está aguardando ansiosamente o primeiro dia do Lollapalooza 2023, é a presença de Billie Eilish na trama. A série deve marcar a sua estreia como atriz.

    Apesar de sua participação ainda ser mantida como um mistério na trama, a Variety havia dedicado um parágrafo de sua crítica para descrever a personagem da artista, Eva. Trata-se de uma "assustadora decana de um culto feminino inspirado no NXIVM [seita sexual que marcava mulheres a ferro]". No entanto, provavelmente pelo embargo de informações específicas da produção, o trecho foi retirado do texto.

    Mesmo assim, a voz de Happier Than Ever tem acenado para o projeto do Prime Video, incluindo comentários em tweets da plataforma e até a presença na première de Swarm.

    Já o The Hollywood Reporter faz um lembrete de que há episódios "que são perturbadores e chocantemente violentos e outros que são ridiculamente engraçados (e talvez ainda chocantemente violentos)". O portal diz que Swarm tem a receita perfeita para uma história de Além da Imaginação, com uma trama "quase alucinatória e um design de som pontuado em momentos de alta intensidade pelo zumbido titular subjacente".

    Todos os sete episódios da série devem chegar ao catálogo do Prime Video em 17 de março, próxima sexta-feira, mas como tem feito de forma costumeira em outros lançamentos, é possível que a temporada completa desponte no streaming na noite anterior, às 21h.

    Enxame
    Enxame
    Data de lançamento 2023-03-17 | min
    Séries : Enxame
    Com Dominique Fishback, Chloe Bailey, Damson Idris
    Usuários
    3,1
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top