Minha conta
    Criada por Donald Glover, a nova série de terror do Prime Video questiona obsessões musicais com diva inspirada em Beyoncé
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Swarm chega ao catálogo do serviço de streaming no próximo mês.

    Reprodução / Prime Video

    Depois de alavancar quatro temporadas da premiada Atlanta para a FX, Donald Glover já está com um novo projeto. Como parte da sua parceria com a Amazon Studios, responsável também pelo remake de Sr. e Sra. Smith, o realizador lançará a série Swarm em breve.

    Com estreia mundial prevista para o Festival SXSW, a produção chega ao catálogo do Prime Video no próximo mês, a partir de uma interessante premissa que mistura terror, obsessões e a indústria musical. Vale destacar que o projeto é co-criado com Janine Nabers, de Watchmen.

    Oscar 2023: Filme mais indicado da edição vai entrar no catálogo do Prime Video ainda neste mês

    A narrativa é estrelada por Dominique Fishback como Dre, uma jovem cuja obsessão por uma estrela pop toma um rumo sombrio. Breve, o teaser apresenta a protagonista em uma constante evolução de paranóia - entre flashes desconexos, shows de luzes e sequências sangrentas. A pergunta "Quem é o seu artista favorito?" ecoa repetidamente no registro.

    De acordo com alguns indícios, a jovem deve se tornar cada vez mais obcecada por essa estrela da música pop que se assemelha a Beyoncé. É possível ainda que o projeto mergulhe em críticas raciais e sociais como Jordan Peele, com sua robusta filmografia, e Nikyatu Jusu, diretora de Nanny - longa também disponível no Prime Video.

    Glover descreveu a série como uma "mistura pós-moderna de A Professora de Piano e O Rei da Comédia" para a Vanity Fair. Nabers reiterou que há inspirações em anti-heróis da TV, como Don Draper, de Mad Men, e Tony Soprano, de Família Soprano, para criar uma personagem do gênero “através das lentes de uma mulher negra moderna” com Dre.

    Este premiado filme do Prime Video vai te fazer lembrar do melhor terror de Jordan Peele

    Chlöe Bailey será Marissa, a irmã de Dre, enquanto Damson Idris assume o papel de namorado da protagonista. Malia Obama, a filha de Barack e Michelle Obama, está por trás do roteiro.

    Swarm chega ao catálogo do Prime Video em 17 de março.

    Enxame
    Enxame
    Data de lançamento 2023-03-17 | min
    Séries : Enxame
    Com Dominique Fishback, Chloe Bailey, Damson Idris
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top