Minha conta
    Aranhaverso da Sony: Homem-Aranha Noir vai ganhar série live-action pelo Prime Video
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção marcará a primeira aparição do herói da Marvel no formato.

    A Sony está pronta para expandir o Universo Cinematográfico do Homem-Aranha em sua parceria com a Amazon. De acordo com a Variety, a versão Noir do personagem ganhará uma série live-action no Prime Video.

    Ainda sem título, a produção acompanhará o super-herói na cidade de Nova York, nos anos 1930. Ao veículo, uma fonte vinculada ao projeto confirmou que a trama acontecerá em um universo próprio - nada de conexões com Peter Parker ou outras atrações da Marvel a princípio.

    Oren Uziel, conhecido por Cidade Perdida, Anjos da Lei e Mortal Kombat, vai atuar como produtor executivo e roteirista. Ao lado de Phil Lord e Christopher Miller, ele trabalhou na animação vencedora do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso. Ele também tem créditos em John Wick: Baba Yaga e Borderlands, que serão lançados nos próximos meses.

    Nicolas Cage vai trazer o espírito dos filmes noir para Homem-Aranha no Aranhaverso

    Qual é a história de Homem-Aranha Noir?

    A primeira aparição do Homem-Aranha Noir aconteceu em 2009, quando a Marvel publicou uma minissérie do universo noir da editora. Essa versão do herói vive em Nova York durante a Grande Depressão.

    Ele é mordido por uma aranha escondida dentro de um artefato misterioso e, assim, ganha visões de uma deus-aranha que lhe concede poderes.

    Presente no game Ultimate Spider-Man, o personagem também está em Homem-Aranha no Aranhaverso, dublado por Nicolas Cage. A sequência, Homem-Aranha Através do Aranhaverso, chega aos cinemas neste ano.

    A expansão do Aranhaverso no streaming

    Depois de Venom, Morbius e dos vindouros Kraven, o Caçador e Madame Teia, a empresa está interessada em levar os personagens que orbitam as histórias do Cabeça de Teia para a TV. Além do Homem-Aranha Noir, uma produção seriada focada na Teia de Seda, uma variante do Amigão da Vizinhança.

    Intitulada Silk: Spider Society, a atração está em desenvolvimento com Angela Kang, produtora executiva de The Walking Dead, como showrunner. Vale ressaltar que a Sony conta com o domínio de mais de 900 personagens associados ao Homem-Aranha.

    Madame Teia: "É realmente diferente de qualquer filme da Marvel", destaca Emma Roberts sobre spin-off de Homem-Aranha

    A série deve acompanhar Cindy Moon, descrita como “uma mulher coreana-americana mordida pela mesma aranha que picou Peter Parker, enquanto ela escapa da prisão e procura por sua família desaparecida em seu caminho para se tornar o super-heroína conhecida como Teia de Seda”.

    Ainda não há previsão de estreia para nenhuma das séries.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top