Minha conta
    Tom Holland e Vingadores no Aranhaverso: Miles Morales conhece heróis do MCU em vídeo insano
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Peter Parker mergulha no multiverso mais uma vez.

    O universo de Homem-Aranha nos cinemas talvez tenha o maior volume de inserções nas telonas ao longo das últimas décadas. Com as poderosas “mães” da franquia no audiovisual, a Marvel Studios e a Sony, o personagem vem ressurgindo de diferentes maneiras e em diferentes plataformas de forma invicta.

    Apesar do grandioso encontro dos Cabeças de Teia, Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, a audiência sempre espera por mais, visto que o material de origem, os quadrinhos, sempre proporcionou inúmeras aventuras e crossovers impressionantes.

    Daniel Kaluuya é o novo Homem-Aranha? Ator de Corra! e Não! Não Olhe! consegue papel cobiçado em sucesso da Marvel

    Um desses aguardados encontros é o do Amigão da Vizinhança do MCU com Miles Morales, a estrela do Aranhaverso. Mesmo que isso aconteça em um breve futuro, devido à alta ansiedade do público, o perfil CorridorDigital fez questão de imaginar como seria esse divertido momento com um vídeo ao estilo do longa produzido por Phil Lord e Chris Miller.

    Intitulado "Everyone's Home!", uma brincadeira com os recentes filmes do teioso, o vídeo apresenta um dos possíveis desdobramentos do feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O registro mostra logo de cara o encontro de Peter Parker e Miles, com a abertura clássica do MCU e uma introdução semelhante ao filme que ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2019.

    A releitura ainda revisita os acontecimentos dos outros filmes do MCU, incluindo Guerra Infinita e Ultimato. Nesse momento, é possível ver vários personagens dos Vingadores animados em capas de HQs. Ao fim, há um eletrizante encontro de Homens-Aranhas dando vazão ao verdadeiro Aranhaverso. Nos últimos segundo, os editores ainda mostram alguns bastidores do vídeo.

    Tom Holland vai aparecer no Aranhaverso?

    Por enquanto, não há nada confirmado sobre o futuro de Tom Holland como o Homem-Aranha, seja no MCU, seja nas animações estreladas por Miles Morales. Apesar disso, a produtora Amy Pascal já havia confirmado que os estúdios estavam planejando um novo acordo antes mesmo de Sem Volta Para Casa estrear. A ideia é que o ator retorne para uma nova trilogia, dessa vez mostrando a vida universitária de Peter Parker, com adição dos últimos acontecimentos da Saga do Multiverso.

    Para o lado de Miles, as novidades estão mais próximas. No ano que vem, a animação ganhará uma sequência, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1), com uma nova jornada do herói ao lado de Gwen Stacy.

    Tom Holland vai retornar em Homem-Aranha 4? Ator pode estrelar nova trilogia na Marvel

    Sobre um possível encontro dos personagens nos cinemas, Tom e Zendaya já se mostraram totalmente dispostos a mergulhar no universo animado. Os produtores Phil Lord e Chris Miller desconversaram sobre o assunto, mas deixaram claro que tratando-se do Aranhaverso tudo pode acontecer.

    Agora é esperar por surpresas no caminho até que esses universos se choquem. Afinal, foi a partir das Guerras Secretas que os heróis passaram a conviver na mesma dimensão e, de acordo com os próximos lançamentos do MCU, isso pode acontecer em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top