Minha conta
    Oscar 2023: Filme mais indicado da edição vai entrar no catálogo do Prime Video ainda neste mês
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ao lado do filme estrelado por Michelle Yeoh, outro destaque da honraria também vai despontar no serviço de streaming antes da cerimônia.

    A premiação mais importante da temporada está a menos de um mês de distância. Enquanto serviços de streaming e distribuidoras cuidam da exibição dos filmes indicados ao Oscar 2023, o Prime Video acaba de acertar um golaço com um importante anúncio aos cinéfilos de plantão: Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, longa mais indicado da edição, vai chegar à plataforma ainda neste mês.

    Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, o longa conquistou 11 nomeações na honraria, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Edição e Melhor Roteiro Original. Nas categorias de atuação, Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis, Stephanie Hsu e Ke Huy Quan estão na corrida por uma estatueta de ouro.

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo: Produto erótico, Jackie Chan, Loki e mais curiosidades de um dos melhores filmes de 2022

    Entre tantas narrativas que abordaram o multiverso ao longo do ano passado, o projeto foi considerado o filme que mais se aproveita do conceito em uma aventura intensa, emocional e recheada de reviravoltas. A produção chega ao catálogo do Prime Video em 24 de fevereiro, daqui exatamente uma semana.

    Anunciada nesta sexta-feira (17), a notícia se torna ainda melhor quando outro projeto da lista de indicados também despontará no streaming da Amazon, como é o caso de Triângulo da Tristeza. Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022 e com três menções no Oscar, o longa será lançado em 2 de março. Ambos poderão ser acessados, sem custo adicional, na plataforma.

    Qual é a história de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo?

    Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu).

    Como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal. No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas.

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo vs Halloween: Jamie Lee Curtis compara "adversários" das franquias

    Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    O que esperar de Triângulo da Tristeza?

    A história começa acompanhando os jovens modelos Carl (Harris Dickinson) e Yaya (Charlbi Dean), que estão navegando pelo mundo fashionista enquanto tentam se tornar influencers. Eles ganham passagens para viajar num cruzeiro de luxo, são os únicos passageiros classe média num grupo de milionários, liderado por um alcóolatra capitão comunista do barco (Woody Harrelson). Porém, uma noite de tormenta e ataques de piratas fazem o navio naufragar, deixando os sobreviventes presos numa ilha deserta.

    A hierarquia entre o grupo muda completamente quando dentre esse bando de ricaços, a única pessoa que sabe como sobreviver neste local inóspito é a faxineira filipina - capaz de pescar e fazer uma fogueira. Logo, essa sarcástica comédia dirigida e escrita por Ruben Östlund passa a discutir tal nova dinâmica que inverte os poderes entre os sobreviventes e passa a questionar os papéis de gênero.

    Triângulo da Tristeza
    Triângulo da Tristeza
    Criador(es): Ruben Östlund
    Com Harris Dickinson, Charlbi Dean Kriek, Woody Harrelson
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top