Minha conta
    Uma das melhores séries do Prime Video tem futuro garantido e conquista 2ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Lançada em outubro passado, produção foi um dos maiores hits da plataforma de streaming em 2022.

    A Amazon está voando em um momento de boas produções originais do Prime Video. Com sucessos de The Boys e O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no catálogo do streaming, a marca acaba de renovar Periféricos para uma nova temporada.

    Estrelada por Chloë Grace Moretz, a série baseada no livro homônimo de William Gibson teve sua primeira leva de episódios lançada entre outubro e dezembro do ano passado. O projeto chegou a ficar no top 10 da Nielsen, empresa que estuda audiência em nível global, na semana em que o último episódio foi exibido.

    Periféricos: Qual é a relação entre a série do Prime Video e Kick-Ass? Chloë Grace Moretz responde

    A produção é de Lisa Joy e Jonah Nolan, criadores de Westworld, e faz parte de um acordo milionário com a Amazon. A dupla também está responsável pela adaptação do game Fallout, que também será lançada no Prime Video.

    “Estamos entusiasmados em continuar a jornada na segunda temporada e nos aprofundar no mundo incrível que Gibson criou”, disseram Lisa e Jonathan em um comunicado. “Em nome de Scott Smith, Vincenzo Natali e de toda a equipe, agradecemos aos nossos parceiros da Amazon e, acima de tudo, aos fãs.”

    “A história alucinante de William em parceria com as mentes brilhantes de Scott, Jonathan e Lisa produziu uma jornada inesquecível para nosso público global e estamos entusiasmados com a forma como eles abraçaram a série”, acrescentou Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios. “Estamos ansiosos para estender nossa parceria com a Warner Bros. e a Kilter Films enquanto esta série ambiciosa continua a se desenrolar.”

    Periféricos: Chloë Grace Moretz revela na CCXP22 como sua paixão por games foi essencial para a série do Prime Video

    Durante a CCXP22, a atriz e a produtora Lisa Joy brincaram que poderiam filmar alguns episódios de uma possível segunda temporada no Brasil, já que "o país é lindo" e elas se apaixonaram pela comida local. Entre elas, pão de queijo foi o maior hit da visita.

    QUAL É A HISTÓRIA DE PERIFÉRICOS?

    Baseado no livro de William Gibson, o projeto acompanha Flynn (Chloe Grace Moretz), uma jovem mulher vivendo uma vida tranquila como garçonete em uma pequena cidade do interior.

    Quando seu irmão, Burton (Jack Reynor), retorna da Marinha, ela descobre que ele conseguiu emprego como segurança em uma empresa de tecnologia, mas para sua surpresa o trabalho acontece em uma realidade virtual hiper-realista. Burton permite que Flynn tenha uma experiência utilizando a tecnologia, mas quando adentra nesse universo digital, ela se depara com uma conspiração violenta.

    Por enquanto ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada. Enquanto isso, os dez episódios do primeiro ano já estão disponíveis no Prime Video.

    Periféricos
    Periféricos
    Data de lançamento 2022-10-21 | min
    Séries : Periféricos
    Com Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Jack Reynor
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top