Minha conta
    Periféricos: Qual é a relação entre a série do Prime Video e Kick-Ass? Chloë Grace Moretz responde
    8 de dez. de 2022 às 18:02
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeira temporada da produção já está completa no streaming.

    Na última semana, o Brasil finalmente protagonizou um dos momentos mais aguardados do universo nerd e geek desde o início da pandemia: o retorno da CCXP ao presencial. A edição deste ano foi tomada por uma enxurrada de anúncios, novidades sobre os principais lançamentos dos cinemas, do streaming, dos games e de diferentes tipos de publicação.

    O Prime Video marcou presença de maneira intensa, com painéis de algumas de suas principais atrações do ano: A Roda do Tempo, Jack Ryan, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Periféricos.

    Periféricos: Chloë Grace Moretz revela na CCXP22 como sua paixão por games foi essencial para a série do Prime Video

    No último dia do evento, o AdoroCinema participou de uma coletiva de imprensa com alguns atores, diretores e produtores destes projetos. O veículo ouviu detalhes sobre a confecção da primeira temporada da primeira grande série live-action de Chloë Grace Moretz.

    Durante o papo, além de revelar a forma como sua paixão pelos games contribuiu para a série, a atriz ainda falou sobre a relação de Periféricos, que já tem todos os episódios disponíveis no Prime Video, com Kick-Ass: Quebrando Tudo, longa protagonizado por ela em 2010. Chloë não precisou de dublês durante as gravações, algo que remete ao seu antigo trabalho. Ela contou que treinou artes marciais durante seis meses para entrar no papel.

    Periféricos: Conheça a ambiciosa série de ficção científica estrelada por Chloë Grace Moretz no Prime Video

    "Eu gravei [as cenas de ação]. Aprendi quando tinha 11 anos, gravando Kick-Ass. E me sinto mais confortável, fica melhor na cena quando sou eu mesma fazendo, parece bem mais real", disse. Ainda assim, a artista teve uma pequena surpresa no set, pois acreditava que filmar as sequências seria algo simples para ela que tem certa experiência no gênero.

    Durante a visita ao Brasil, a atriz e a produtora Lisa Joy brincaram que poderiam filmar alguns episódios de uma possível segunda temporada por aqui, já que o "país é lindo" e elas se apaixonaram pela comida nacional. Entre os talentos, pão de queijo é um hit.

    Qual é a história de Periféricos?

    Baseado no livro de William Gibson, o projeto acompanha Flynn (Chloe Grace Moretz), uma jovem mulher vivendo uma vida tranquila como garçonete em uma pequena cidade do interior.

    Quando seu irmão, Burton (Jack Reynor), retorna da Marinha, ela descobre que ele conseguiu emprego como segurança em uma empresa de tecnologia, mas para sua surpresa o trabalho acontece em uma realidade virtual hiper-realista. Burton permite que Flynn tenha uma experiência utilizando a tecnologia, mas quando adentra nesse universo digital, ela se depara com uma conspiração violenta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top