Minha conta
    Periféricos: Conheça a ambiciosa série de ficção científica estrelada por Chloë Grace Moretz no Prime Video
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Baseado no romance best-seller de William Gibson, o drama de ficção científica explora noções distópicas de futuro.

    Periféricos é uma das mais novas produções do Prime Video. Adaptada do livro homônimo escrito pelo autor best-seller William Gibson (Neuromancer), a série conta com a assinatura de Jonathan Nolan e Lisa Joy. A dupla é conhecida pelo sucesso Westworld, e agora arriscam em mais um drama de ficção científica. Quem atua como criador, showrunner e produtor executivo de Periféricos, é Scott B. Smith (Um Plano Simples).

    Com Chloë Grace Moretz e Jack Reynor nos papéis principais, o elenco ainda conta com JJ Feild, T'Nia Miller, Gary Carr e muitos outros nomes de peso. Mesmo desenvolvendo uma trama aparentemente futurista, a série aborda temáticas muito presentes na vida real, como o metaverso, o games gradativamente mais ancorados em realidade virtual e uma ansiedade acerca de como será o futuro da humanidade, cada vez mais incerto.

    Qual é a história de Periféricos?

    Prime Video

    Ambientado em um futuro próximo, Periféricos acompanha Flynn (Chloe Grace Moretz), uma jovem mulher vivendo uma vida tranquila como garçonete em uma pequena cidade do interior. Quando seu irmão, Burton (Jack Reynor), retorna da Marinha, a protagonista descobre que ele conseguiu emprego como segurança em uma empresa de tecnologia, mas, para sua surpresa, o trabalho acontece em uma realidade virtual hiper-realista.

    Burton permite que Flynn tenha uma experiência utilizando a tecnologia, mas quando adentra esse universo digital, ela se depara com uma conspiração violenta, que pode guardar a chave para o destino da humanidade.

    A série original Amazon Prime Video terá lançamento semanal de seus episódios. Com um total de 8 episódios em sua primeira temporada, Periféricos tem sempre novos capítulos às sextas-feiras, no Prime Video.

    Periféricos
    Periféricos
    Data de lançamento 2022-10-21 | min
    Séries : Periféricos
    Com Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Jack Reynor
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top