Minha conta
    Dispositivos Amazon em destaque que todo fã de Westworld precisa ter para provar que o futuro chegou

    A quarta temporada de Westworld está chegando na HBO e, para provar que o futuro caracterizado na série já chegou, o AdoroCinema separou uma lista dos principais Dispositivos Amazon em destaque

    Depois de muita espera, Westworld está de volta na HBO. A série que angariou fãs nos últimos anos conta com um elenco recheado de grandes atores como Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright, plot twists e muita tecnologia e ficção. A quarta temporada estreia dia 26 de junho e continua desafiando a compreensão do público com sua complexidade.

    Agora que você já conferiu tudo sobre o iPhone 11 e sabe como escolher o melhor fone de ouvido bluetooth para maratonas, chegou o momento de comemorar a estreia da nova temporada da série com os melhores Dispositivos Amazon. Essa é a hora de provar que o futuro de Westworld já chegou!

    Kindle

    Kindle 10a. geração conta com iluminação embutida ajustável, que permite que você leia em ambientes abertos ou fechados, a qualquer hora do dia. Por possuir uma tela touchscreen anti reflexo, até mesmo sob o sol, é como se você estivesse lendo em papel.

    Kindle Paperwhite possui um design elegante e moderno para que você possa ler confortavelmente por horas. Ele conta com tela antirreflexo de 300 ppi, texto hiper nítido, duas vezes mais espaço de armazenamento que a geração anterior e é a prova d'água. O modelo que possui mais características e pode oferecer uma experiência diferenciada. A depender da sua sede de leitura, você tem a opção de escolher entre 8GB ou 32GB.

    Kindle Oasis 32GB é o modelo Premium e usa a nova tecnologia e-ink, maior entre as três versões, com um design ergonômico, elegante e com botões dedicados para troca de página. Com a nova função de ajuste de temperatura de luz para uma experiência ainda melhor em qualquer tipo de ambiente, ele é o único dos três que conta com ajuste de temperatura da iluminação.

    • Kindle 10a. geração
    • Kindle Paperwhite
    • Kindle Oasis 32GB

    Fire Tv Stick

    Fire TV Stick oferece tudo que você precisa para assistir aos seus conteúdos favoritos de forma fácil. Streaming rápido, em Full HD e com inicialização rápida de aplicativos é tudo o que você precisa para assistir aos seus filmes e séries favoritos.

    O streaming é simples e intuitivo. Com a tela inicial fácil de usar, você pode buscar conteúdos em diversos serviços de streaming de uma só vez, incluindo diversos canais e aplicativos, para encontrar o que deseja assistir.

    Descubra também uma experiência completa em 4K Ultra HD com o Fire TV Stick 4K e aproveite a tecnologia Alexa para comandos de voz.

    • Fire TV Stick Lite
    • Fire TV Stick
    • Fire TV Stick 4K

    Echo Dot

    O Echo Dot completa qualquer tipo de ambiente com a Alexa. O smart speaker tem um design elegante e compacto que se encaixa perfeitamente em espaços pequenos. O novo design de áudio garante um som completo, além de oferecer vocais nítidos e graves equilibrados para você aproveitar em qualquer lugar de sua casa.

    Use a voz para que a Alexa toque músicas com o Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros. Com o comando de voz ainda é possível criar timers, adicionar itens a uma lista, criar eventos e lembretes.

    • Echo Dot (3ª Geração)
    • Echo Dot (4ª Geração)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Tudo sobre iPhone 11: Smartphone da Apple pode ser boa opção para quem gosta de assistir filmes e séries em qualquer lugar
    • Quais são os melhores fones de ouvido Bluetooth para maratonas? Descubra os modelos ideais e onde comprar
    • Lightyear: Prepare-se para embarcar em uma aventura espacial ao infinito e além com estes produtos
    • 6 histórias em quadrinhos tão boas quanto The Umbrella Academy que poderiam virar séries incríveis
    Comentários
    Back to Top