Minha conta
    Tudo sobre iPhone 11: Smartphone da Apple pode ser boa opção para quem gosta de assistir filmes e séries em qualquer lugar

    Conheça as principais características do iPhone 11 e os motivos pelos quais o smartphone da Apple pode ser seu fiel escudeiro durante as maratonas de filmes e séries.

    A Apple atualiza anualmente a sua linha de smartphones sempre com novas versões e atualmente o 13 é o modelo mais recente da empresa. Além disso, rumores apontam que o final de 2022 reserva o lançamento do iPhone 14, que contará com características inovadoras. Entretanto, sabemos que os aparelhos de nova geração são os mais caros do mercado e as versões mais antigas, que contam com praticamente o mesmo rendimento, possuem preços mais baixos. 

    Por isso o AdoroCinema separou um pequeno guia com informações sobre o iPhone 11, um dos produtos Apple mais procurados do momento e que pode ser seu companheiro de maratonas por um preço mais acessível. Abaixo destacamos o aparelho na Amazon, além das características que você precisa saber antes de comprá-lo para ser o seu parceiro na hora das maratonas.

    Ah, se você estiver procurando por Smart TVs para o seu espaço de cinema em casa, confira o nosso guia de como escolher o melhor televisor 4k.

    • Apple iPhone 11 (64 GB)
    • Apple iPhone 11 (128 GB)

    Design

    O iPhone 11 oferece um design com curvas mais arredondadas, repetindo as versões anteriores como XR e 8. A tela é destaque pelo aproveitamento maior do espaço frontal a partir do notch, que deixa o dispositivo sem bordas aparentes no display, realçando imagens e vídeos.

    As câmeras traseiras contam com um alinhamento posicionado em uma base quadrada, como nas versões 12 e 13. Os dois sensores ficam na vertical e o flash logo ao lado. O smartphone ainda conta com seis opções de cores diferentes - preto, verde, amarelo, lilás, vermelho e branco - abrangendo todos os gostos.

    Tela

    O iPhone 11 conta com tela Liquid Retina LCD de 6,1 polegadas, sem bordas, com tecnologia IPS. Oferece resolução de 1792 x 828 pixels a 326 ppp e ampla tonalidade de cores. Ou seja, o smartphone Apple oferece ótima qualidade de imagem em vídeos e fotos, além de boa definição de cores e mais nitidez para você assistir seus filmes e séries favoritos.

    Desempenho

    O processador A13 Bionic possibilita a execução de aplicativos de forma rápida, incluindo os mais pesados. De filmagens a jogos e apps pesados o aparelho não apresenta travamentos, ideal para quem curte filmes e episódios de longa duração em alta definição. O dispositivo acompanha ainda CPU de seis núcleos e memória RAM de 4GB, tornando a interatividade com o smartphone mais ágil ao facilitar a alternância de aplicativos.

    Resstente à água em uma profundidade de dois metros por até 30 minutos, o IPhone 11 permite uma experiência de vídeo em alto nível, reproduzindo em 4K a 60 fps. Além disso, pode alcançar até 17 horas de reprodução de vídeo com sua bateria potente.

    IPhone 11

    O Apple iPhone 11 (64 GB) Preto conta com tela Liquid Retina LCD de 6,1 polegadas sem bordas e sistema de câmara dupla avançado de 12 MP. Resistente a água e pó, ele oferece uma experiência de vídeo de alto nível, reproduzindo em 4K a 60 fps.

    Lembrando que na compra de um novo IPhone 11 você tem direito a um ano de Apple TV+  para assistir a shows, filmes e séries originais, como Ted Lasso e Ruptura.

    • Apple iPhone 11 (64 GB)
    • Apple iPhone 11 (128 GB)

    Lembrando que assinantes Prime não pagam frete e aproveitam filmes, séries e músicas por apenas R$ 9,90 ao mês. Clique aqui e aproveite!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jurassic World: Torne-se um expert no mundo dos dinossauros para jogar com a Alexa
    • The Boys: 4 volumes dos quadrinhos que todo fã de verdade precisa ler
    • The Boys: Os itens que você precisa para assistir à 3ª temporada na Amazon
    • 5 produtos Marvel irados para comemorar a estreia de Ms. Marvel no Disney+
    Comentários
    Back to Top