Minha conta
    O maior filme erótico de ficção científica de todos os tempos está recebendo um remake (com a estrela de Euphoria)

    O longa-metragem foi originalmente estrelado por Jane Fonda.

    Sydney Sweeney seguirá os passos de Jane Fonda e desempenhará o papel principal na nova versão de Barbarella, de acordo com o Deadline. A priori, todas as peças se encaixam. A atriz foi a mais recente revelação de Euphoria e atraiu todos os olhares para ela com uma atuação deslumbrante. Mas, o que a torna a sucessora perfeita desta heroína icônica está nos bastidores.

    Sweeney é habilidosa em artes marciais e pode fazer algumas cenas de ação impressionantes. Barbarella preferia resolver conflitos pelo poder do amor, mas também podia recorrer a outras habilidades, se necessário. O remake vem da Sony e a atriz, além de protagonista, será produtora executiva. Isso significa que ela terá uma palavra a dizer na busca por um roteirista e diretor para o projeto.

    BARBARELLA, COM SYDNEY SWEENEY: NÃO É A PRIMEIRA TENTATIVA

    O anúncio de que Sydney Sweeney é a nova Barbarella vem depois de muitas tentativas. 15 anos atrás, o diretor de Alita: Anjo de Combate, Robert Rodríguez, estava trabalhando em uma nova versão que não deu frutos. Mais recentemente, Nicolas Winding Refn quis fazer uma adaptação para a televisão, mas não conseguiu uma abordagem satisfatória.

    E não devemos nos enganar: esta nova produção ainda está longe de terminar e não sabemos quanto tempo levará. Existe o risco de tudo desmoronar e aumentar a longa lista de tentativas fracassadas. No momento, poucos detalhes são conhecidos sobre ele, mas parece que o remake não seguirá a história do clássico Fonda. Parece que será diretamente inspirado nos quadrinhos de Jean-Claude Forest, então devemos esperar algo muito diferente do filme de Roger Vadim, de 1968.

    E QUEM É SYDNEY SWEENEY?

    Este é um grande passo para Sydney Sweeney. A atriz, nascida em 1997, já havia protagonizado vários filmes e séries quando deu o grande salto com Euphoria. Ficou conhecida na primeira temporada, mas foi na segunda que chamou a atenção de todos.

    Atualmente, ela está filmando Madame Teia, a adaptação dos quadrinhos da Marvel. Seu papel no filme ainda é um segredo, mas há rumores de que ela está interpretando outra versão da personagem-título, Julia Carpenter (Dakota Johnson).

    Barbarella
    Barbarella
    Data de lançamento 25 de dezembro de 1968 | 1h 38min
    Criador(es): Roger Vadim
    Com Jane Fonda, Ugo Tognazzi, David Hemmings
    Usuários
    2,7
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top