Minha conta
    Sydney Sweeney vai ganhar seu primeiro Emmy? Atriz de Euphoria recebeu duas indicações na maior premiação da TV
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cerimônia principal acontece na próxima segunda-feira, 12 de setembro.

    Sydney Sweeney é, sem sombra de dúvidas, uma bem-vinda revelação de Euphoria. Parte dos grandes momentos da 2ª temporada da série produzida pela HBO, em parceria com a A24, a atriz cresceu de forma significativa nestes últimos anos.

    Fruto do seu alto desempenho na trama protagonizada por Zendaya, a artista fez o seu debute no Emmy Awards na atual edição. Não obstante à óbvia indicação como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, ela também conquistou a nomeação na mesma categoria voltada para minisséries, antologias ou filmes para TV.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    O páreo para tramas dramáticas, como de costume, está altíssimo. O embate está entre ela, Patricia Arquette (Ruptura), Julia Garner (Ozark), Jung Ho-yeon (Round 6), Christina Ricci (Yellowjackets), Rhea Seehorn (Better Call Saul), J. Smith-Cameron (Succession) e Sarah Snook (Succession).

    Apesar da disputa ter atrizes que já estão na premiação há algum tempo, como Arquette e Garner, o que torna este ano um tanto imprevisível é que diversas artistas indicadas nesta categoria estão estreando na honraria. Além disso, as séries oriundas de seus trabalhos são, basicamente, as mais importantes do ano. Mesmo com uma competição acirrada entre tantos talentos, Sydney ainda se posiciona como uma das favoritas para conquistar o prêmio.

    Emmy 2022: Por que Euphoria merece ganhar? Série de Zendaya concorre mais um ano (Opinião)

    Na outra categoria, a intérprete de Cassie está enfrentando, em sua maioria, atrizes da sua própria minissérie, The White Lotus: Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario e Natasha Rothwell. As únicas outras artistas que foram indicadas estão em Dopesick.

    A possibilidade da trama da HBO ter uma representante é grande, visto a aclamação de suas performances durante a exibição do projeto. Entretanto, a mídia internacional tem apontado Jennifer como a favorita deste ano. A atriz, inclusive, deve aparecer no resort White Lotus Sicília, onde se passará a 2ª temporada do show criado por Mike White.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Independente do resultado, pode-se dizer tranquilamente que Sydney está em um caminho frutífero em sua carreira. Com créditos em outros trabalhos promissores, como O Conto da Aia, Heroes e Everything Sucks!, a atriz está confirmada em National Anthem, de Tony Tost, e Madame Teia, spin-off do Homem-Aranha dirigido por S.J. Clarkson, de Orange is the New Black e Jessica Jones.

    Emmy 2022: Conheça 13 atores que receberam a primeira indicação neste ano

    Vamos descobrir se Sydney sairá do Emmy 2022 com alguma estatueta em 12 de setembro, data da cerimônia principal da honraria norte-americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top