Minha conta
    Euphoria: Zendaya indica que 3ª temporada pode ter salto temporal significativo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série ganhou 16 indicações ao Emmy 2022, que será celebrado em 12 de setembro.

    Com o fluxo intenso de lançamentos dos últimos meses, parece que já faz mais de um ano, mas a 2ª temporada de Euphoria teve seu encerramento no finalzinho de fevereiro. Renovada para uma nova leva de episódios, poucas informações foram divulgadas sobre o destino de Rue e seus colegas... até agora.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zendaya, indicada ao Emmy de Melhor Atriz pela segunda vez por sua performance na série da HBO, falou um pouco da continuação desta conturbada narrativa.

    Questionada sobre o que espera ver no 3º ano, a atriz, e agora produtora executiva, sugeriu que a série possa passar por um salto temporal interessante. "Acho que será emocionante explorar os personagens fora do ensino médio. Eu quero ver como Rue se sai em sua jornada de sobriedade, quão caótico isso pode parecer. Mas também com todos os personagens, no sentido em que eles estão tentando descobrir o que fazer com suas vidas quando o ensino médio acabar e que tipo de pessoas eles querem ser”, revelou a artista.

    Indicados ao Emmy 2022: Confira todas as séries que concorrem à premiação

    Zendaya ainda destacou que um recurso do enredo utilizado nos episódios lançados no início deste ano pode se manter, já que existe uma densa gama de personagens na produção. “O que foi especial nessa temporada foi que pudemos mergulhar [nos outros personagens] em um sentido muito mais profundo”, refletiu a atriz. “Acho que podemos fazer isso de novo com a terceira temporada. Há tanto talento, você quer ter certeza de que todos tenham a chance de ter isso."

    Sobre o papel de produtora executiva que assumiu a partir da 2ª temporada, ela explicou que gosta de estar em todas as etapas da construção da série. " Pessoalmente, sou muito autocrítico, mas também sou muito tímido às vezes, então não direi nada. [Mas aqui], eu tenho minhas próprias responsabilidades”, confessou. “Estou presente em cada passo do caminho, até mesmo na edição, e isso é muito, muito especial. Você geralmente não tem esse tipo de experiência prática, e todo mundo é diferente com a forma como escolhe produzir."

    Emmy 2022: Onde assistir a todas as séries indicadas?

    Ainda sem previsão de estreia, sabe-se que a maior parte do elenco já está confirmada nos próximos episódios de Euphoria. Com 16 indicações, o público poderá matar as saudades dos atores durante o Emmy 2022, que acontece em 12 de setembro.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top