Minha conta
    Euphoria: "Que as pessoas possam se curar através dela", pede Zendaya sobre jornada de Rue
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série fenômeno da HBO já tem sua terceira temporada garantida.

    Um dos primeiros fenômenos televisivos de 2022, a segunda temporada de Euphoria foi aclamada pelo público e pela crítica. Com altos índices de audiência, e um volume de citações tão intenso quanto Game of Thrones, a série já está renovada para seu terceiro ano.

    Meses após o encerramento temporário da trama, Zendaya continua repercutindo questões sobre sua personagem, que caminha rumo à sobriedade enquanto lida com os desafios de uma conturbada juventude.

    Em entrevista à Variety realizada na última quarta-feira (20), a atriz falou sobre Rue. “Uma das maiores honras de poder interpretá-la é cada história que ganhei agora quando as pessoas vêm até mim e compartilham suas histórias de sobriedade. É tão bonito para mim todas as vezes, e acho que levo essas histórias comigo e elas se tornam parte de quem interpreto ”, disse a vencedora do Emmy.

    3ª temporada de Euphoria: Eric Dane confirma retorno e revela trama de redenção para Cal

    Em lágrimas, a atriz acrescentou: “Eu fico muito emocionada porque eu me importo muito com ela, porque ela representa muitas pessoas que precisam de muito amor. E ela representa parte de mim, e ela representa parte do [criador de 'Euphoria'] Sam [Levinson]. Que isso significa muito para mim, e eu só quero que as pessoas possam se curar através dela.”

    “Nós a carregamos até o fundo do poço e um momento sombrio, e esperamos que no final saia com uma sensação de felicidade e alegria de que há esperança para ela no final”, disse ela.

    O que Shrek 2 e Euphoria têm em comum? Ator faz conexão com momento catártico da peça de Lexi

    Zendaya passou por cenas extremamente difíceis, com altas cargas emocionais, mas também sob a ótica da exigência física. “Eu me senti muito segura”, ressaltou. “Acho que a segurança e o amor que recebi da minha equipe compensou os momentos mais dolorosos pelos quais tivemos que passar. Senti como se estivéssemos passando por isso juntos.”

    QUANDO ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE EUPHORIA?

    Os fãs terão que esperar um tempo considerável para o lançamento da terceira temporada. A estreia da nova leva de episódios deve chegar apenas em 2024. Levando em consideração a estreia do 2º ano, espera-se que o primeiro episódio inédito seja exibido no primeiro trimestre do próximo ano bissexto.

    Eric Dane, intérprete do Cal, falou sobre a questão em entrevista à Variety. "Acabei de ver algo que dizia 2024, o que meio que faz sentido. Quero dizer, vamos voltar a filmar talvez em novembro [deste ano]. Não sei, [o cronograma] sempre muda".

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top