Minha conta
    Eu Nunca vs Euphoria? Mindy Kaling explica decisão em não abordar adolescência como na série de Zendaya
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com dez episódios, a 3ª temporada de Eu Nunca... acaba de chegar ao catálogo da Netflix.

    Os fãs de Eu Nunca... foram agraciados com dez novos episódios da trama teen na última sexta-feira (12) com a 3ª temporada da série. Com o gradual amadurecimento de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Mindy Kaling, uma das criadoras da série, falou sobre o atual estágio dos personagens da amada atração da Netflix ao The Hollywood Reporter.

    Inicialmente, a estrela de The Office citou a introdução de uma nova personagem à narrativa e a importância de ver isso em uma narrativa audiovisual. “O que achei interessante nesta temporada é essa ideia de quando meus pais imigraram para cá, minha mãe não tinha amigas. Essa ideia de que Nalini [interpretada por Poorna Jagannathan] é uma mulher solitária, uma imigrante cujo marido morreu, e ela fazendo uma amiga indiana foi muito divertida de escrever e importante de ver”, disse a roteirista. “Eu nunca tinha visto isso na TV e queria ver isso.”

    Eu Nunca...: Entenda a polêmica que quase atrapalhou a 2ª temporada da série da Netflix

    Depois de colocar a protagonista em dilemas amorosos, que envolviam Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison), o terceiro ano da produção apresenta um novo elemento à equação: Des (Anirudh Pisharody). “Nós vimos Podres de Ricos três ou quatro anos atrás e foi como, 'Oh meu Deus, Henry Golding deve ser cobiçado.' É simplesmente inspirador. É como, 'Oh, nós podemos fazer isso também'”, disse Kaling sobre a seleção de jovens para o show, que descrevia o novo personagem como “um belo e jovem interesse amoroso indiano” para a adolescente. “Eles estão por aí, e se eu puder ajudar a mostrar alguns interesses amorosos bonitos e ajudar alguns galãs ao longo do caminho, me sinto bem com isso.”

    Eu Nunca vs Euphoria?

    Divulgação

    Temos diversos exemplos de séries adolescentes dominando as redes de televisão e, claro, o streaming. A retratação da juventude, para a sorte do público, conta com variados estilos e perspectivas. Sex Education é um exemplo. A série está na mesma plataforma de Eu Nunca... mas se encontra em outro lugar do imaginário teen.

    Outra série de sucesso que mergulha nesse período do high school é Euphoria. Questionada sobre o contraste entre a sua a série e a atração protagonizada por Zendaya, Mindy explicou a decisão em não abordar adolescência como no programa da HBO.

    “Eu amo Euphoria e acho que [o criador] Sam [Levinson] é como um gênio. Eu acho que ele tem muito a dizer sobre coisas como sexo, uso de drogas e vício e isso é incrivelmente interessante, mas não temos muita experiência nisso”, disse Kaling sobre ela e Lang Fisher, co-criadora. “Eu assisto essa série na ponta do meu assento, indiretamente, mas eu sinto que nerds cobiçando caras é mais sobre o que nos sentimos confortáveis ​​escrevendo, então é por isso que fazemos isso. Escrevemos sobre lutadores, idiotas e pessoas que são subestimadas.”

    Euphoria: "Que as pessoas possam se curar através dela", pede Zendaya sobre jornada de Rue

    Fisher acrescentou: “Mindy e eu não somos legais o suficiente para escrever Euphoria. Eu não posso nos imaginar [escrevendo algo] como, 'Tudo bem, agora ela vai usar heroína.' Atuamos de forma bastante sucinta e segura no espaço da classificação de 14 anos, e também não éramos como os adolescentes da Euphoria. Mindy e eu éramos boazinhas que eram idiotas e talvez cada uma tivesse meio namorado.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    Eu Nunca terá uma 4ª temporada?

    Em março deste ano, a Netflix oficializou que a trama adolescente chegaria, sim, em seu quarto capítulo. Porém, a nova leva de episódios será a última. Inclusive, as filmagens do último ano da série foram concluídas nesta semana, poucos dias antes da 3ª temporada chegar ao catálogo da Netflix.

    O encerramento de Eu Nunca… está marcado para 2023.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top