Minha conta
    Heartstopper é renovada para mais 2 temporadas: Saiba o que acontece na continuação da série queer na Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Aclamada por público e crítica, série segue com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Heartstopper é, definitivamente, um dos grandes sucessos da Netflix do primeiro semestre de 2022. Aclamada pelo público e pela crítica, a atração teen permaneceu no Top 10 da plataforma em mais de 54 países na semana de sua estreia e, segundo a Variety, teve um alcance de 1,05 milhão de engajamentos no Twitter no mesmo período.

    Quase um mês após o lançamento, segue com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Nas últimas quatro semanas, a série ainda manteve-se no topo das menções nas redes sociais, incluindo mais de 4,3 bilhões de visualizações no TikTok com a hashtag #heartstopper.

    9 séries parecidas com Heartstopper para quem amou o romance teen da Netflix

    Veículos da mídia internacional, como a Forbes, chegaram a fazer artigos com motivos para que a série fosse renovada. “Heartstopper é um dos maiores hits da Netflix em crítica e audiência em anos”, afirma o conteúdo do portal. 

    Após algumas semanas, a notícia que tanto esperavam, enfim, chegou: nesta sexta-feira (20), o serviço de streaming oficializou mais duas temporadas do projeto inspirado na graphic novel de Alice Oseman.

    “Ficamos muito felizes com a reação global a Heartstopper e mal podemos esperar para continuar a história com mais duas temporadas", disse a artista em comunicado. “Espero que isso apenas faça as pessoas sorrirem e que ilumine seus dias – mas também espero que inspire, particularmente, jovens queer a acreditar que podem encontrar felicidade, romance e amizade”.

    “Colocamos muito amor na criação de Heartstopper, então reunir a equipe por mais duas temporadas é um sonho tornado realidade”, acrescenta o produtor executivo Patrick Walters. “Sou eternamente grato a Alice Oseman por nos confiar esta história linda e única que, em sua essência, busca elevar a próxima geração de jovens LGBTQ+. Fiquem atentos!"

    Qual é a história de Heartstopper?

    Heartstopper nos apresenta o romance vivido pelos jovens Charlie Spring e Nick Nelson. Charlie (Joe Locke) é um aluno muito dedicado, mas que tem sofrido bullying na escola de forma constante desde que se assumiu gay, o que resultou em uma personalidade bastante acanhada e insegura nos últimos tempos. Já Nick (Kit Connor), é super popular e querido por ser um excelente jogador de rugby. Quando os dois começam a sentar próximos todas as manhãs, eles desenvolvem uma amizade intensa e imprevisível, se aproximando mais a cada dia.

    Heartstopper: Atriz vencedora do Oscar faz aparição surpresa na série teen da Netflix

    Charlie logo percebe o que está sentindo por Nick, apesar de entender que se apaixonar por um amigo, ainda mais hétero, pode acabar sendo uma grande furada. No entanto, Nick também está em dúvida sobre como se sente a respeito de Charlie. Quem sabe talvez os dois garotos estejam prestes a descobrir que o amor pode funcionar de maneiras incríveis e surpreendentes.

    O que esperar da nova temporada?

    Como a primeira temporada estabelece os acontecimentos das duas primeiras graphic novels da saga romântica, os capítulos inéditos devem se atentar, inicialmente, ao volume 3.

    De acordo com a sinopse oficial da graphic novel, depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornam oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais. Mas nem tudo é fácil, principalmente quando se trata de se assumir enquanto casal para o mundo.

    Heartstopper: Entenda a ordem das HQs que deram origem à série de sucesso da Netflix

    Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve terão de contar a verdade, pelo menos para os amigos mais próximos ― ainda mais quando a turma toda viaja a Paris. Enquanto decidem como dar este próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.

    Quando a 2ª temporada de Heartstopper chega ao streaming?

    Por enquanto, a única confirmação dada pela Netflix é a renovação da série para as temporadas 2 e 3. Levando em consideração o baixo custo de produção e o fato de que o primeiro ano foi gravado em apenas três meses, espera-se que o público reencontre Charlie e Nick em um momento próximo, provavelmente em 2023.

    Com a renovação dupla, outro fator considerável é a gravação de duas temporadas de forma simultânea. Muitos filmes e séries com amplos contratos utilizam esse formato por custos de produção e também para evitar conflitos de agenda do elenco.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top