Minha conta
    Heartstopper: Atriz vencedora do Oscar faz aparição surpresa na série teen da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção é inspirada em graphic novel homônima de Alice Oseman.

    Atenção: este texto contém spoilers

    Para a alegria dos corações apaixonados, Heartstopper chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (22). Baseada em graphic novel homônima, criada por Alice Oseman, a série reúne diversas surpresas, além de inúmeras referências às páginas da publicação original.

    Quem chegou ao fim da primeira temporada foi surpreendido pela aparição de uma das atrizes mais importantes da atualidade: Olivia Colman. Indicada e premiada no Oscar, BAFTA, SAG, entre outras honrarias hollywoodianas, a presença da artista na produção, até o momento da estreia, não havia sido divulgada. Fato esse que causou certo frisson nos telespectadores da atração teen.

    Na trama, ela interpreta Sarah, mãe de Nick (Kit Connor). Emocional, a cena que reverbera a surpresa pela aparição da atriz de The Crown e Fleabag faz parte de um importante momento da narrativa.

    Alice Oseman e o produtor Patrick Walters pensaram em escalar a atriz para o papel durante a produção da série, algo que encararam como "a ideia mais estúpida de todos os tempos" devido ao sucesso e fama da atriz. "Eu pensei que não havia como ela querer fazer parte disso ou qualquer pessoa famosa querer fazer parte disso. Eu estava errada!", revelou a criadora da trama.

    Executiva da Marvel reforça compromisso com representatividade LGBTQIA+ no estúdio e cobra CEO da Disney

    O jovem intérprete de Nick falou sobre como foi contracenar com Olivia, um misto de nervosismo e admiração, segundo o ator. "Foi honestamente insano. Passamos dois dias filmando com ela e foi uma honra poder trabalhar com alguém do calibre dela. Ela é absolutamente tão talentosa e faz parecer tão fácil. Muitas das minhas cenas realmente importantes como personagem estão ao lado dela, então eu senti que era algo que eu realmente queria acertar”, disse. “A última cena que eu tenho com ela é uma das que eu meio que circulei pensando 'eu preciso fazer isso direito'. É algo que eu não acreditava, ser capaz de trabalhar com ela."

    Walters descreveu a gravação: “Na cena deles, quando ele está se assumindo para ela no ensaio, ela estava apenas olhando para Kit e sua performance foi tão emocionante que ela começou a chorar e esqueceu suas falas. Foi uma espécie de sonho incrível”, descreveu o produtor. “Ao estar lá com ela naqueles dias, ela parecia realmente responder a Kit e ao que ele estava fazendo naquelas cenas e sentir a comunicação aberta entre uma mãe e um filho daquela idade, ela disse que era realmente adorável.”

    Qual é a história de Heartstopper?

    Baseada nos quadrinhos publicados na internet e que, posteriormente, se tornaram uma série de livros pela autora Alice Oseman, Heartstopper nos apresenta o romance vivido pelos jovens Charlie Spring e Nick Nelson. Charlie (Joe Locke) é um aluno muito dedicado, mas que tem sofrido bullying na escola de forma constante desde que se assumiu gay, o que resultou em uma personalidade bastante acanhada e insegura nos últimos tempos. Já Nick (Kit Connor), é super popular e querido por ser um excelente jogador de rugby. Quando os dois começam a sentar próximos todas as manhãs, eles desenvolvem uma amizade intensa e imprevisível, se aproximando mais a cada dia.

    Boneca Russa vai ter 3ª temporada? Entenda os planos da Netflix para série

    Charlie logo percebe o que está sentindo por Nick, apesar de entender que se apaixonar por um amigo, ainda mais hétero, pode acabar sendo uma grande furada. No entanto, Nick também está em dúvida sobre como se sente a respeito de Charlie. Quem sabe talvez os dois garotos estejam prestes a descobrir que o amor pode funcionar de maneiras incríveis e surpreendentes.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top