Minha conta
    Boneca Russa vai ter 3ª temporada? Entenda os planos da Netflix para série
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série estrelada por Natasha Lyonne está de volta ao catálogo do streaming com episódios inéditos.

    Após três anos de espera, uma das melhores séries da Netflix finalmente está de volta para a sua 2ª temporada: Boneca Russa. A nova leva de episódios chegou ao catálogo do streaming nesta sexta-feira (22).

    Em sete capítulos de aproximadamente 30 minutos, a série apresenta as consequências do ano um. Na trama anterior, o público conhece a excêntrica Nadia (Natasha Lyonne), que se vê presa em um loop interminável. Ela é a convidada de honra de uma festa em Nova York. Porém, logo se dá conta de que toda vez que tenta deixar o local, acaba morrendo de um jeito terrível, acordando sempre na manhã do seu aniversário de 36 anos. Sem pistas de como foi parar ali e como escapar, Nadia procura algum indício do que aconteceu com ela e, quem sabe, salvar sua existência antes que desapareça por completo.

    Boneca Russa: O que você precisa lembrar antes de assistir à 2ª temporada da série da Netflix?

    Felizmente, a cada vez que ela retorna, Nadia mantém o conhecimento de antes, mesmo sendo obrigada a recomeçar sempre do mesmo lugar. Depois de morrer diversas vezes, ela conhece Alan Zaveri (Charlie Bennett), um rapaz que, assim como ela, está preso em um looping. Alan volta repetidamente para o momento do término de seu relacionamento. Eles resolvem unir forças para buscar respostas de como quebrar o ciclo nos quais estão enclausurados.

    Novos desafios de Nadia e Alan

    Utilizando parte da linguagem poética do ano um, o retorno de Boneca Russa se passa quatro anos após os acontecimentos do encerramento da primeira temporada. Agora, Nadia e Alan enfrentam outros desafios além da própria morte, como sugerido na trama anterior, o tempo se torna volátil e a narrativa envereda para outros momentos da história. Como diz em uma das prévias, Nádia não se torna uma viajante do tempo, mas uma prisioneira do tempo, como ela mesma prefere descrever.

    “É definitivamente uma ‘corrida selvagem’. É profunda e não convencional. A diversão vai ser assistir com uma nova visão e se deixar levar pela história”, disse a atriz em entrevista à Entertainment Weekly.

    Boneca Russa vai ter 3ª temporada?

    A aclamada série ainda não tem sua terceira temporada confirmada. No entanto, o programa indicado ao Emmy deve chegar em seu desfecho no 3º ano.

    Questionada anteriormente sobre a história de Boneca Russa pelo The Hollywood Reporter, Natasha Lyonne, protagonista, produtora e roteirista da trama, afirmou que o projeto foi idealizado como uma série de três partes.

    Boneca Russa: Vários personagens são interpretados pela mesma pessoa e você nem percebeu

    "Eu vejo isso de forma bastante concreta, e será interessante ver o que evolui. A beleza do poder da sala de roteiristas é que Alan (Charlie Barnett) era um personagem muito diferente dos pilotos originais. O segundo mês da sala é onde ele realmente ganhou vida. Antes disso, ele havia sido uma variedade de outras figuras e agora, olhando para trás, imaginar aquele show sem Alan é quase impossível", explica. "Por causa dessa experiência, sei que deve haver espaço aberto para algo além da minha imaginação limitada neste momento para saber se ainda quando a série tem começo, meio e fim. Talvez sejam apenas duas temporadas. Talvez sejam quatro. Agora, parece muito claro que serão três."

    Boneca Russa está disponível no catálogo da Netflix.

    Boneca Russa
    Boneca Russa
    Data de lançamento 2019-02-01 | min
    Séries : Boneca Russa
    Com Natasha Lyonne, Charlie Barnett, Greta Lee
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top