Minha conta
    Uma das melhores séries da Netflix finalmente retorna para a 2ª temporada após 3 anos de espera
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Boneca Russa foi confirmada pela Netflix em 2019 e o streaming finalmente divulgou a data de estreia dos novos episódios.

    Demorou, mas vem aí: a segunda temporada de Boneca Russa finalmente teve data de estreia confirmada pela Netflix. Estrelada por Natasha Lyonne, uma das comédias mais amadas da Netflix estreou há três anos e deixou uma legião de fãs esperando pelo retorno até agora. Em teaser com a atriz, o streaming, que anunciou a renovação em em 2019, avisa que os novos episódios chegam à plataforma em 22 de abril.

    Co-criada por Amy Poehler (Parks & Recreation), Boneca Russa acompanha Nadia, que vive um looping temporal eterno: por várias vezes, ela morre e volta à vida no mesmo momento de uma festa da qual participava. Enquanto tenta descobrir o que está por trás de tudo, ela ainda tem um encontro com um homem que está passando por algo parecido. 

    O que esperar da 2ª temporada de Boneca Russa?

    Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo da 2ª temporada de Boneca Russa, mas já sabemos que a nova trama começará cerca de quatro anos após os últimos acontecimentos a que assistimos. No final da 1ª temporada, vimos que Nadia e Alan (Charlie Barnett) conseguiram encontrar uma saída, mas serão trazidos de volta para um looping temporal.

    Tudo indica que a dupla, agora, enfrentará desafios ainda mais difíceis, quando forem forçados a confrontar alguns momentos marcantes do passado de cada um, graças a um portal inesperado, que fica em Manhattan, Nova York. Segundo a atriz Natasha Lyonne, a nova temporada será ainda mais intensa e profunda e, para ela, se compara ao clima do filme A História Sem Fim

    “É definitivamente uma ‘corrida selvagem’. É profunda e não convencional. A diversão vai ser assistir com uma nova visão e se deixar levar pela história”, disse em entrevista à Entertainment Weekly. Ao comparar Boneca Russa com um dos filmes infantis mais queridos dos anos 80, Lyonne falou sobre a “ideia de encontrar um livro perdido no sótão e se deixar ir em uma jornada naquele universo. “Meu sonho é que as pessoas façam isso com a série”, analisou.

    Além disso, podemos esperar também uma nova personagem importante na vida de Nadia, que será interpretada pela atriz vencedora do Emmy Annie Murphy (Schitt’s Creek). À EW, Natasha Lyonne disse que Annie fará uma nova aliada inesperada e poderosa na vida da protagonista. 

    Boneca Russa pode ter 3ª temporada

    Para os fãs de Boneca Russa, a notícia é ótima: antes mesmo da estreia da 2ª temporada, já dá para ter esperanças de mais uma continuação, ao menos é que o diz a atriz principal. “Vendemos a série com a ideia de três temporadas e acho interessante observar como ela se transforma enquanto a fazemos. Quem sabe se teremos a sorte de continuar, esta é uma questão para o futuro. Mas eu acho que temos algumas ideias”, disse ao The Hollywood Reporter.

    Boneca Russa
    Boneca Russa
    Data de lançamento 2019-02-01 | min
    Séries : Boneca Russa
    Com Natasha Lyonne, Charlie Barnett, Greta Lee
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top