Minha conta
    Olivia Colman revela que estava tão bêbada que não se lembra de ganhar o Oscar

    Discurso da atriz arrancou risadas da plateia da premiação.

    John Shearer/Getty Images

    Em fevereiro deste ano, Olivia Colman foi consagrada a vencedora do Oscar de melhor atriz por seu trabalho em A Favorita, filme no qual interpretou a Rainha Ana. Mas a atriz disse que "não se lembra" do momento em que ganhou a estatueta por estar bêbada demais.

    Olivia Colman fez a revelação durante o The Graham Norton Show. "Na verdade, não me lembro [de ganhar]. O melhor do Oscar é que há um bar logo atrás [do auditório], então todo mundo fica lá. Existem centenas de pessoas para preencher o seu assento, então quase todo mundo está no bar bebendo", revelou.

    Ao ter o seu nome anunciado como a grande vencedora, Colman se mostrou muito surpresa e emocionada. Ao subir ao palco, ela arrancou risadas da plateia durante vários momentos do seu discuro de agradecimento chegando a falar que aquele momento não deve se repetir, tietou Lady Gaga, e mostrou a língua para o anúncio de que o tempo dela estava acabando.

    Olivia Colman volta a interpretar uma nova monarca inglesa em breve. Ela substituirá Claire Foy no papel da rainha Elizabeth II na terceira temporada de The Crown, que estreia no dia 17 de novembro.

    Abaixo você confere o discurso completo (em inglês) de Olivia Colman no Oscar 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top