Minha conta
    Love, Victor: 2ª Temporada do romance gay adolescente chega ao catálogo do Star+; conheça a história

    Protagonizada por Michael Cimino e George Sear, a segunda temporada de Love, Victor mantém a sua energia descontraída ao mesmo tempo que aborda assuntos LGBTQIA+ relevantes.

    segunda temporada de Love, Victor já está disponível no Star+, e está mais fofa, romântica e hilária do que nunca. Nos novos episódios, Victor (Michael Cimino) precisa enfrentar os desafios de ter revelado a sua sexualidade para os pais. Enquanto Armando (James Martinez) busca compreender e apoiar o filho, Isabel (Ana Ortiz) acaba reprimindo e não aceitando a identidade do jovem.

    Love, Victor
    Love, Victor
    Data de lançamento 2020-06-17 | min
    Séries : Love, Victor
    Com Michael Cimino (II), Rachel Hilson, Anthony Turpel
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Como se isso não bastasse, a notícia de que Victor é homossexual acaba o fazendo sofrer preconceito dentro de seu time de basquete. Mesmo sendo o jogador mais talentoso da equipe, os demais integrantes tentam constrangê-lo de várias maneiras.

    Todos esses elementos acrescentam uma carga dramática bem-vinda ao seriado, que, apesar de continuar descontraído, passa a abordar assuntos mais sérios e próximos da comunidade LGBTQIA+. Ao todo, dez episódios inéditos estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

    Love, Victor: Série derivada de Com Amor, Simon está no Star+ e é tão apaixonante quanto o filme

    O que acontece entre Victor e Benji na segunda temporada?

    O fato de Victor ter revelado a sexualidade faz com que o seu relacionamento com Benji (George Sear) se desenvolva muito mais. Porém, isso também traz novos conflitos, como o surgimento de diferenças emocionais e novos interesses. Além disso, Mia (Rachel Hilson) ainda sofre pela separação com o protagonista.

    Dia Nacional do Livro: Confira 6 produções incríveis baseadas em livros no Star+

    Quem está no elenco de Love, Victor?

    Todo o elenco da primeira temporada retorna para os novos episódios. Entre eles, estão Michael Cimino, Rachel Wilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, George Sear, James Martinez, Ana Ortiz, Mason GoodingMateo Fernandez e Isabella Ferreira.

    Novos personagens em Love, Victor

    Novos personagens incríveis também entraram para a segunda temporada, como Rahim (Anthony Keyvan), Derek (Lukas Gage), Teddy (Aj Carr) e Lucy (Ava Capri). Nick Robinson — o Simon de Com Amor, Simon — também faz uma aparição especial. Não tem como perder, né?

    Os dez novos episódios de Love, Victor já estão disponíveis no catálogo do Star+. Não deixe de assinar o serviço de streaming para aproveitar essa e outras produções exclusivas no acervo.

    7 séries do Star+ que são pouco conhecidas, mas que valem a maratona
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top