Minha conta
    Último filme de Paulo Gustavo será lançado pelo Prime Video; veja o emocionante trailer de Filho da Mãe
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Em formato de documentário, o longa abordará momentos marcantes da vida do humorista, com foco em seu último projeto, realizado ao lado da mãe.

    Reprodução

    Ontem, quarta-feira (16), o Prime Video divulgou o emocionante trailer do documentário Filho da Mãe, longa responsável por acompanhar a trajetória do ícone do humor brasileiro, Paulo Gustavo - falecido em 2020 em decorrência da Covid-19. Focado no último projeto liderado pelo ator, ao lado da mãe, Déa Lúcia, a obra exibirá os bastidores de sua turnê, somado a depoimentos de amigos, familiares e conhecidos.

    Filho da Mãe
    Filho da Mãe
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2022 | 1h 51min
    Criador(es): Susana Garcia, Ju Amaral
    Com Paulo Gustavo
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Dirigido pela cineasta Susana Garcia (Minha Mãe é uma Peça 3 e Minha Vida em Marte), o longa-metragem chegará ao streaming da Amazon no dia 16 de dezembro, sendo co-assinado pela irmã de Paulo, Ju Amaral. Vale ressaltar, também, a presença de rostos marcantes do audiovisual nacional, como as atrizes Ingrid Guimarães e Mônica Martelli; além do marido do astro, Thales Bretas.

    Confira abaixo o trailer de Filho da Mãe:

    No enredo, as visões de vida do próprio humorista, que viajou pelo país durante seu último projeto, serão compartilhadas com o público, lotadas de sua já conhecida personalidade espirituosa. O documentário também abordará a dor sentida pelos fãs com a morte do ícone, com cenas como a grande Missa de Sétimo Dia realizada no Cristo Redentor, Rio de Janeiro.

    “Estamos aqui por ele”, diz Cacau Protásio sobre retorno à TV sem Paulo Gustavo; atriz estrela nova comédia no cinema

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top