Minha conta
    Série esquecida da Amazon faz retorno surpreendente após 7 anos: Estrela da Marvel volta como protagonista
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Além de Loki, Tom Hiddleston estará no Amazon Prime Video com protagonista bem diferente.

    Em 2016, a história do ex-soldado britânico Jonathan Pine fez sucesso em The Night Manager, série da BBC que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. Com um elenco de estrelas encabeçado por Tom Hiddleston, o Loki da Marvel, a trama de suspense foi originalmente projetada como uma minissérie, mas, após sete anos, acaba de ganhar novidades surpreendentes: mais duas temporadas já estão a caminho, de acordo com o Deadline.

    Por enquanto, a BBC e o Prime Video, que trabalham juntos no novo projeto, não revelaram muitos detalhes sobre o enredo da continuação da história e o que se sabe até agora é que o protagonista fará seu retorno! Perto de voltar ao streaming Disney+ para a segunda temporada da série Loki, Tom Hiddleston deve reprisar o papel de Jonathan, que deixou o exército para seguir carreira como auditor em um luxuoso hotel.

    BBC/Amazon Prime Video

    Em The Night Manager, acompanhamos a história do ex-soldado quando surge em sua vida a figura da estonteante Sophie, que tem uma ligação sinistra e misteriosa com um manda-chuva do mercado negro de armas, Richard Onslow Roper, interpretado por Hugh Laurie, ator da famosa série House.

    A aventura começa de verdade quando Sophie aparece morta após entregar a Jonathan documentos incriminadores. Com isso, ele passa a trabalhar disfarçado, com o objetivo de capturar Roper e conseguir vingança pela morte da mulher.

    Além de Tom Hiddleston e Hugh Laurie, a minissérie original também contava com outros nomes famosos no elenco, como a vencedora do Oscar Olivia Colman (A Favorita) e os atores de The Crown Elizabeth Debicki e Tobias Menzie, que interpretaram Princesa Diana e Príncipe Phillip na superprodução da Netflix sobre a Família Real britânica.

    BBC/Amazon Prime Video

    Ainda não há informações oficiais sobre o retorno de outros membros do elenco, mas ainda de acordo com o Deadline, a sequência da série, que começará a ser filmada ainda neste ano, contará com o mesmo roteirista da temporada original, David Farr, nome envolvido em outras produções do Amazon Prime Video, como Philip K. Dick's Electric Dreams e Hanna.

    Quando estreia a 2ª temporada de Loki?

    Com renovação anunciada em 2021, a 2ª temporada de Loki ainda não teve data de lançamento confirmada no Disney+, mas já se sabe que chegará ao streaming no segundo semestre deste ano. Tom Hiddleston, claro, estará de volta ao papel principal, assim como Owen Wilson no papel de Mobius e Jonathan Majors, que interpreta Kang, principal vilão da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel que apareceu mais recentemente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    The Night Manager
    The Night Manager
    Data de lançamento 2016-02-21 | min
    Séries : The Night Manager
    Com Tom Hiddleston, Hugh Laurie, Olivia Colman
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top