Minha conta
    Tom Hiddleston explica por que a cena de Loki foi cortada de Vingadores: Era de Ultron

    Popularidade do irmão do Thor gerava confusão no público.

    Muito já foi dito sobre a sequência do pesadelo de Thor em Vingadores: Era de Ultron. A exclusão das cenas de Loki foi um dos tópicos mais comentados, tendo o resultado final ficado um pouco confuso dentro do filme. Pois teria sido ainda mais se o personagem não tivesse sido tirado do corte final, segundo o próprio ator que interpreta o famoso vilão do Universo Cinematográfico Marvel.  

    "Thor tem um sonho em que ele se encontra com Loki e Heimdall", começa Tom Hiddleston, em entrevista ao CBN, lembrando que foi "um longo dia de filmagens" e amou rever o diretor Joss Whedon, o protagonista Chris Hemsworth e Idris Elba. Então, ele explica: "Nas sessões testes do filme, os primeiros espectadores pensavam 'Nossa, Loki está controlando o Ultron!', e Kevin Feige e os outros caras da Marvel pensaram 'Hummm... Não, ele não está'. Foi então que eles viram que estava confuso", conta Hiddleston.

    Loki é um vilão muito popular. Pelo jeito, o público não poderia imaginar que ele tivesse uma função menor, de mera participação especial num pesadelo do irmão adotivo. A sequência deveria deixar isso muito claro. Até por se tratar de um pesadelo, as cenas não foram construídas assim. Foi então que os produtores do estúdio decidiram "se livrar" da cena e, infelizmente, não usar Loki em Vingadores 2.

    A boa notícia é que Tom Hiddleston estará de volta em Thor 3, que estreia no dia 2 de novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top