Minha conta
    Tom Hiddleston fala de que lado Loki ficaria em Capitão América: Guerra Civil

    Rufem os tambores!

    Soldado Invernal (Sebastian Stan), Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Homem-Formiga (Paul Rudd) apoiam o Capitão América (Chris Evans) na Guerra Civil. Já Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Máquina de Guerra (Don Cheadle), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland) estão do lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). E quanto ao vilão Loki?! De qual time ele faria parte, caso estivesse no filme?

    Seu intérprete, Tom Hiddleston, teve a resposta perfeita! Durante uma entrevista ao Yahoo! Movies, enquanto divulgava o filme I Saw The Light - no qual contracena com Elizabeth Olsen (sim, a própria a Feiticeira Escarlate!) -, que estreia no dia 30 de junho, o ator disse, com uma risada:

    "Claramente, ele está no Time Loki." E explicou: "Eles todos foram bastante cruéis com ele em Os Vingadores, então não tenho certeza se ele escolheria um lado. Eu acho que ele se sentaria em um telhado em algum lugar aproveitando o fato de que as crianças estão brigando e dizendo 'Ah! Isso é divertido'".

    Loki retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel em julho de 2017 com Thor: Ragnarok, filme no qual dividirá o cargo vilanesco com Cate Blanchett. Antes disso, poderemos conferir a briga entre Steve Rogers e Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil, que estreia dia 28 de abril.

    E você, em qual time está?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top