Minha conta
    Embalado por elogios dos fãs, Tom Hiddleston afirma que adoraria ter a oportunidade de interpretar James Bond

    Nova concorrência forte para Idris Elba e Damian Lewis.

    Andreas Rentz / Getty Images

    Britânico, carismático, bonito, elegante e em forma, Tom Hiddleston cumpre todos os requisitos para ser James Bond, mas estranhamente vinha sendo relegado em uma disputa polarizada entre Idris Elba e Damian Lewis - com Tom Hardy correndo por fora. O jogo virou com a estreia da minissérie The Night Manager, adaptação de O Gerente Noturno, de John le Carré. Impressionados com o desempenho de Tom como um ex-soldado que se infiltra no serviço de inteligência britânico, os fãs começaram uma entusiasmada campanha por Loki como próximo Bond e ele entrou no clima!

    "Sou muito fã da franquia. Fui ver 007 Contra Spectre com o elenco de Kong: Skull Island enquanto filmávamos no Havaí. Amo a música, as metáforas, a mitologia, absolutamente tudo. Se rolasse, seria uma excelente oportunidade", declarou o ator ao Sunday Times. E completou mostrando muita disposição: "Estou ciente da exigência física do trabalho. Não pegaria leve". Escolhe ele, Barbara Broccoli!

    Oficialmente Daniel Craig ainda é o agente secreto mais famoso do mundo, mas tudo indica que ele manterá os pulsos intactos e não irá voltar para Bond 25, previsto para o ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top