Minha conta
    Aumentam os rumores sobre Damian Lewis como próximo James Bond

    Favorito dos apostadores, ator de Homeland teria conquistado também a benção dos produtores.

    Às vésperas do lançamento de 007 Contra Spectre, 24ª missão de James Bond, especulações sobre a substituição de Daniel Craig na franquia têm gerado mais manchetes do que o filme dirigido por Sam Mendes. Compreensivelmente frustrada, a produtora Barbara Broccoli tentou dar um basta nos boatos:

    "Daniel Craig é James Bond. Fim da discussão! Até que ele decida outra coisa eu não estou interessada na ideia de considerar qualquer outra pessoa para o papel."

    No entanto, de acordo com um informante do tabloide inglês Daily Mirror isso não é 100% verdade...

    "Se Daniel Craig sair, Damian Lewis será coroado como novo Bond. Ele é visto como a estrela internacional perfeita para o papel. Conforme envelhece está ficando cada vez mais suave e sofisticado. Daniel se destaca como Bond e não existe pressão para que ele deixe a franquia, mas caso ele decida parar, Damian é o substituto número um e pessoas próximas ao ator já receberam a confirmação extraoficial."

    Coincidentemente - ou não - as apostas em Damian como novo Bond cresceram exponencialmente nos últimos meses. No site William Hill, por exemplo, ele já superou antigos favoritos como Idris ElbaTom HardyHenry Cavill e Michael Fassbender e é o líder absoluto.

    Vencedor do Globo de Ouro de Ator em Série Dramática pelo misterioso Nicholas Brody de Homeland, Lewis interpretou o rei Henrique VIII em Wolf Hall e está no elenco de Billions, que estreia ano que vem.

    Ainda segundo o The Mirror, Daniel Craig receberá uma oferta irrecusável para permanecer como Bond caso Spectre vá bem nas bilheterias. Com contrato em vigência, o ator já falou várias vezes em deixar o personagem e "voltar a ter uma vida".

    007 Contra Spectre estreia dia 5 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top