Minha conta
    Damian Lewis encarna Henrique VIII no primeiro trailer de Wolf Hall

    Astro de Homeland é protagonista de nova minissérie da britânica BBC.

    O novo personagem de Damian Lewis não poderia ser mais diferente de seu personagem em Homeland. De prisioneiro-tornado-herói-que-virou-agente-duplo a membro da família real, o ator inglês agora veste roupas de época e entra na pele do Rei Henrique VIII no primeiro trailer da ainda inédita Wolf Hall.

    A série da BBC tem seis episódios, e irá contar a história da Dinastia Tudor e da ascenção de Thomas Cromwell (Mark Rylance) como conselheiro do personagem de Lewis. Neste período, vimos um Henrique VIII ainda jovem e magro, no início de seu reinado. Quando ele anuncia o desejo de romper sua união de 20 anos com Ana Bolena (Claire Foy), a Igreja Católica e toda a população inglesa ficam contra sua decisão. No impasse, surge a figura de Thomas, oportunista, astuto e ambicioso, que vai agir a favor do Rei. Mas o que será que ele vai querer em troca da sua ajuda?

    "Eu te mantenho porque você é uma serpente. Tudo o que você é e tudo o que você tem virá de mim", avisa o Lorde a Cromwell no trailer.

    Na Inglaterra, Wolf Hall será exibida semanalmente com estréia prevista para o dia 21 de janeiro. A história é baseada no romance escrito por Hilary Mantel, que tem o mesmo título da série. Não há previsão para estréia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top