Minha conta
    Hugh Jackman afirma que já foi convidado para interpretar James Bond

    O eterno intérprete do Wolverine afirmou que se fosse convidado novamente a viver o 007 consideraria "seriamente" a proposta.

    Hugh Jackman afirmou que foi convidado no passado para interpretar o James Bond e que pensaria com carinho caso recebesse uma proposta para interpretar o agente secreto mais famoso dos cinemas mais uma vez.

    O ator australiano estava no início de uma importante etapa de sua carreira, quando ele assumiu as garras do Wolverine na franquia X-Men, no ano em que recebeu o convite para suceder Pierce Brosnan, ator que viveu o 007 antes de Daniel Craig. "Na época eu estava prestes a rodar X-Men 2 [lançado em 2003] e eu pensei 'Ah, eu acho que não é o momento certo'", disse Jackman no programa de TV australiano The Project.

    Ao ser perguntado qual seria sua reação caso seja convidado a interpretar o James Bond novamente, Jackman respondeu que "consideraria seriamente" a proposta.

    Daniel Craig interpreta James Bond em 007 Contra Spectre, que estreia dia 5 de novembro, em sua quarta atuação como o personagem. O contrato do ator garante que ele irá trabalhar em mais um filme da franquia, mas em entrevista recente o astro disse que seu futuro na cinessérie é incerto. "Eu realmente não sei. Honestamente, nem mesmo consigo me imaginar nesse momento [fazendo outro 007]. Eu tenho uma vida, e gostaria de cuidar um pouco dela. Mas veremos", afirmou em entrevista à Esquire.

    Entre os principais mencionados em rumores para substituir Craig no papel de Bond estão os atores Idris Elba e Damian Lewis.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top