Minha conta
    007 Contra Spectre é o último filme de Daniel Craig como o agente James Bond

    "Acabou! Hora de seguir em frente", disse o ator, que só seria convencido a fazer outro filme "por dinheiro".

    É o fim! Após dois excelentes filmes, um recorde histórico e com um capítulo derradeiro para estrear, chegou ao fim a passagem de Daniel Craig como o agente 007. "Minha vontade é quebrar esse copo e cortar os pulsos", brincou o ator, em entrevista ao Deadline, lamentando enfim ter uma resposta definitiva para a pergunta que não quer calar, se 007 Contra Spectre será o seu último filme como James Bond. Resignado, ele confirmou: "Tudo bem. Estou satisfeito. Acabou. Tudo que eu quero é seguir em frente."

    Contratualmente, Daniel Craig ainda está preso a mais um filme da franquia 007, e não surpreende que a Sony Pictures tenha se negado a comentar oficialmente as declarações do ator — que, se convencido a mudar de ideia, será a contragosto: "Se eu fizer mais um filme do James Bond, será apenas por dinheiro", sacramentou Craig, que não quer pensar em nada, tirar uma folga de um ou dois anos... Enfim, descansar.

    Diante disso, já podemos esperar mais especulações acerca de quem poderá assumir o papel principal da franquia mais longeva da história. Michael Fassbender e Damian Lewis são nomes bem cotados entre os fãs, e os rumores de que Idris Elba poderia assumir o personagem geraram repercussão e polêmica na Internet. O que Daniel Craig pensa disso? "P***a" nenhuma.

    "Eu não dou a mínima. Boa sorte a eles", disse o sempre duro e sincero Daniel Craig, afirmando que sua única preocupação é deixar as coisas numa boa posição para seu substituto fazer melhor. "Faça melhor. É isso!", concluiu Craig, deixando uma pitada de desafio no ar.

    Último filme de Daniel Craig como o agente James Bond, 007 Contra Spectre chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top