Minha conta
    Christoph Waltz pode voltar nos próximos filmes de James Bond

    Mas só se Daniel Craig aparecer também.

    Atenção, essa notícia contém spoilers de 007 Contra Spectre!

    Quando o novo filme da franquia James Bond chegou aos cinemas, os fãs ficaram surpresos com a importância dada ao vilão, uma figura supostamente mais perversa e maligna do que outros grandes vilões recentes, como o assustador Silva (Javier Bardem, de 007 - Operação Skyfall) e o malicioso Le Chiffre (Mads Mikkelsen, de 007 - Cassino Royale).

    O ator escolhido para esta tarefa complicada foi Christoph Waltz, um mestre em papéis de vilões desde que surgiu em Hollywood. Sua versão do clássico personagem Ernst Stavro Blofeld não trouxe muitas novidades, mas pelo jeito os estúdios ficaram satisfeitos com o trabalho do ator. De acordo com o Mirror, Waltz está contratado para os próximos dois filmes da saga 007.

    Mas existe uma condição no contrato: ele só retorna como vilão em produções que tiverem Daniel Craig no papel de James Bond. Como o britânico afirmou mais de uma vez que está cansado de interpretar o agente secreto (ele disse que "preferia cortar os pulsos" a voltar ao personagem, lembra?), talvez Waltz não retorne.

    Mas Craig ainda tem contrato para mais um filme, pelo menos, então caso os produtores o convençam a mudar de ideia, a parceria Bond-Blofeld pode voltar aos cinemas em breve. Que tal?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top