Minha conta
    Mark Strong, amigo pessoal de Daniel Craig, afirma que o ator não voltará a interpretar James Bond

    Ele disse adeus...

    Anthony Harvey / Stringer

    Amigo que é amigo empresta dinheiro, batiza seu filho, anima nos momentos de tristeza, resgata de furadas e... reacende um disse me disse sem fim que já andava esquecido. Mark Strong, ator britânico de Stardust, A Jovem Rainha Vitória, Kick Ass, Lanterna Verde, O Espião Que Sabia Demais, Sherlock Holmes e Kingsman, revelou ao site Shortlist que o amigo Daniel Craig está decidido a dizer adeus ao papel de James Bond. A afirmação veio indiretamente, quando ele foi questionado sobre participar da histórica franquia em algum momento:

    "Adoraria ter interpretado o vilão enquanto Daniel estava lá, porque somos parceiros e teria sido ótimo. Mas acho que sua era como Bond acabou, então isso infelizmente nunca vai acontecer. Fiz muitos vilões, mas seria especial viver o 'vilão dos vilões', status que só um cara mau de Bond consegue."

    Poxa, a esperança acabou e ele nem sequer tentou convencer Craig a ficar por mais uma missão? E o tal contrato?

    "Vou tentar, darei o meu melhor, mas forças maiores influenciam em decisões assim. Ele foi excelente e amou, mas acho que sente que já esgotou as possibilidades, fez tudo o que queria ter feito."

    Atualmente lançando Irmão de Espião, que coestrela ao lado de Sacha Baron Cohen, Strong é amigão de Craig há muitos anos. Os compadres contracenaram na minissérie Our Friends in the North, de 1996, e depois em Reflexos da Inocência, filme de 2008.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top