Minha conta
    Cate Blanchett diz que convite para participar de Thor: Ragnarok foi inesperado e um verdadeiro presente

    Vencedora do Oscar está animada para entrar em ação!

    Ian Gavan / Getty Images

    Alguém aí está animado para ver Cate Blanchett como vilã de Thor: Ragnarok? A australiana duplamente vencedora do Oscar mal pode esperar por começar a praticar maldades contra o deus nórdico interpretado por Chris Hemsworth. A atriz falou pela primeira vez como contratada do UCM e comentou sobre a ansiedade em duas entrevistas recentes:

    "Falando em mudar o destino, o papel em Thor apareceu do nada e é um verdadeiro presente, pois eu me prometi que este ano iria entrar em forma. [...] Estou muito, muito empolgada em fazer um filme da Marvel, porque participei de poucos longas de ação, então é como... 'guinada' seria um termo muito forte, mas definitivamente é uma mudança que estou encarando. Mal vejo a hora de entrar em forma, vestir lycra e, quem sabe, ganhar um pouco de moral com meus filhos."

    As filmagens de Thor 3 vão começar em junho, em Queensland, Austrália. Taika Waititi dirige a trama que envolve Thor e Hulk (Mark Ruffalo) em uma fuga espacial, armando vingança contra os desmandos da vilã de Blanchett (Hela?) e Loki (Tom Hiddleston). Ragnarok estreia em julho do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top