Minha conta
    Os Anéis de Poder: Ismael Cruz Córdova exalta cultura brasileira e destaca importância da representatividade na série do Prime Video
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator esteve no Brasil durante a CCXP22.

    A primeira adaptação seriada de O Senhor dos Anéis deu o que falar nos últimos meses. Disponível no catálogo do Prime Video, Os Anéis de Poder apresentou histórias baseadas no universo de J. R. R. Tolkien com personagens, lugares e enredos praticamente inéditos no audiovisual.

    Na última semana, parte do elenco esteve no Brasil para divulgar a atração produzida pelo serviço de streaming, durante a CCXP22. Os atores Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle participaram de painéis, conversas com o público e entrevistas.

    O Senhor dos Anéis: 2ª temporada de Os Anéis de Poder vai revelar o nome do Estranho?

    Durante o último dia do evento, o AdoroCinema esteve presente em uma coletiva com a presença dos artistas. Na ocasião, Ismael exaltou o país, falou sobre inclusão e ainda revelou alguns de seus artistas nacionais favoritos.

    "Esse país me deu tanta coisa, eu quis mostrar minha gratidão, meu respeito, então o mínimo que eu posso fazer - o Brasil é muito similar a minha terra natal, Porto Rico: acolhedor, vibrante, cheio de paixão pela vida. Há espaço para mais diversidade [em Anéis de Poder], mas isso não é um favor. Às vezes nós falamos de gratidão, mas é algo necessário”, disse o astro de Hollywood.

    Sara, que dá vida a Marigold Brandyfoot, fez coro com o ator. A artista norte-americana comentou que desde muito jovem já gostava muito de fantasia, mas dificilmente ver pessoas de pele escura como ela representadas nas histórias do gênero. “Hoje eu fico feliz que minha filha e várias outras meninas ao redor do mundo possam se sentir representadas na TV.”

    Dias antes, o intérprete de Arondir destacou a importância de dar vida ao primeiro elfo negro desta dramaturgia, além de revelar que treinou capoeira durante alguns anos, arte de nosso país que o encanta. Antes de dar uma palinha de “Ai Se Eu Te Pego”, faixa de Michél Teló, Ismael ainda revelou ouvir canções de Caetano Veloso, Anitta, Gilberto Gil e Gal Gosta.

    Qual é a história de Anéis de Poder?

    Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis.

    O Prime Video tem a série perfeita para quem está com saudades de House of the Dragon e Os Anéis de Poder

    A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.

    Com oito episódios, a primeira temporada está disponível no Prime Video. O segundo ano da série já foi confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top