Minha conta
    Grey’s Anatomy: Como será a despedida de Meredith na série? Teaser adianta adeus da protagonista
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ellen Pompeo vai sair de Grey's Anatomy? Vídeo da 19ª temporada adianta despedida de Meredith.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 19ª temporada de Grey’s Anatomy

    Há quase 20 anos no ar, Grey’s Anatomy está cada vez mais perto de dar adeus à sua protagonista e Ellen Pompeo diminuiu consideravelmente seu trabalho como Meredith Grey na 19ª temporada da série, que retorna para os episódios finais em fevereiro de 2023. Enquanto isso, a ABC, que transmite a série nos Estados Unidos, liberou um teaser que já adianta como será a despedida da médica do hospital no retorno da trama.

    A boa notícia é que, ao contrário de diversos outros personagens, tudo indica que Meredith terá um final bem feliz. Assista ao teaser liberado pelo canal ABC:

    REFORÇANDO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da série!

    No último episódio antes da pausa da 19ª temporada, Meredith toma a decisão de ir embora de Seattle e se mudar para Boston por causa de Zola: após alguns ataques de pânico, a filha de Meredith começa a chamar atenção pela inteligência muito acima da média e a médica a leva para uma escola em Boston - pela qual Zola se encanta.

    Junto com isso, Meredith também recebe uma proposta tentadora: Jackson Avery (Jesse Williams), volta para uma participação especial, oferece a ela a oportunidade de se dedicar à pesquisa de cura para Alzheimer, doença que afetou a mãe dela lá no início da série.

    O teaser divulgado pela ABC também revela outro fator importante para a decisão da saída de Meredith: a casa onde ela morava pegou fogo após uma tempestade de raio. Os detalhes sobre a despedida devem chegar em breve, mas o vídeo revela que a cirurgiã ganhará uma despedida no hospital com boa parte do elenco presente. Sem dúvidas, já podemos aguardar um discurso emocionante.

    ABC

    Meredith vai sair de Grey’s Anatomy?

    Ellen Pompeo já vem falando sobre o fim de sua participação em Grey’s Anatomy há algum tempo e, inclusive, até revelou que já pediu para que a série terminasse. “Eu me sinto super ingênua porque fico dizendo ‘mas qual vai ser a história? Que história vamos contar?’ e todos eles ficam, tipo, ‘quem se importa, Ellen? A série faz milhões de dólares”, disse. De fato, a 19ª temporada da série reduziu drasticamente sua presença e ela aparece em menos da metade dos episódios.

    Esta redução de carga horária tem motivo: Ellen estará em uma nova série que se inspira na história do filme A Órfã, sobre o caso real de um casal americano que adota uma menina de oito anos que apresenta um quadro raro de nanismo. Quando eles começam a criá-la junto com os três filhos biológicos, eles começam a acreditar que ela pode não ser quem diz.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top