Minha conta
    Batgirl: Michael Keaton quebra o silêncio e fala sobre o controverso cancelamento do filme da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Futuro astro de The Flash, Michael Keaton se pronunciou sobre o polêmico engavetamento de Batgirl.

    Após o polêmico cancelamento de Batgirl – seguido das palavras de desapontamento compartilhadas pelo elenco do filme –, chegou a vez de um importante ator da trama se pronunciar sobre o assunto: o nosso eterno Batman, Michael Keaton.

    Batgirl
    Batgirl
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Leslie Grace, Michael Keaton, Brendan Fraser
    Usuários
    3,2

    Durante uma entrevista para a Variety, o astro de Batman - O Retorno, depois de algumas semanas de silêncio, imprimiu sua opinião sobre a situação, procurando amenizar toda a tensão criada. Em seu discurso, Keaton disse achar que a decisão pelo cancelamento foi provavelmente motivada por questões de negócios, esquivando-se de um possível confronto com a Warner.

    “Acho que foi uma decisão de negócios. Eu vou assumir que ela foi boa”, colocou o ator, na noite passada (12), durante a cerimônia do Emmy.

    Vale ressaltar que os comentários breves de Michael vão em direção contrária ao de outros membros do elenco, como Brendan Fraser e Leslie Grace. Da mesma forma, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah também soaram bastante chateados em suas falas pós-cancelamento, arrancando elogios dos dcnautas espalhados pela internet.

    Dentro do cenário apresentado, acaba não sendo nenhuma surpresa Keaton tentar colocar panos quentes na situação, visto que o ator ainda possui contrato com a Warner e aparecerá em produções futuras do estúdio, como The Flash.

    Diretor de Batgirl tentou salvar o filme: “Bloquearam tudo!”

    POR QUE BATGIRL FOI CANCELADO?

    Com um orçamento de 90 milhões de dólares e estreia prevista ainda para 2022, Batgirl seria lançado na HBO Max e nos cinemas, simultaneamente. Segundo a Variety, a decisão pelo cancelamento não está relacionada à qualidade do longa-metragem, mas sim a uma revisão da Warner Bros., que está reorganizando suas prioridades e empenhada no desejo de que a lista de filmes da DC apresente apenas grandes produções, diminuindo a quantidade de títulos lançados anualmente mas aumentando o nível cinematográfico, como feito com Coringa e Batman.

    Após Batgirl, Warner "desacelera" produção de filmes aguardados e cancela série da DC

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top