Minha conta
    Diretor de Batgirl tentou salvar o filme: “Bloquearam tudo!”

    Diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi tentaram salvar os arquivos de Batgirl, mas Warner Bros Discovery deletou todo o projeto.

    Para quem ainda tinha o mínimo de esperança sobre o lançamento de Batgirl, já pode esquecer! Nas últimas semanas, a Warner Bros Discovery deletou os arquivos do filme. Os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi tentaram salvar o que podiam nos servidores da HBO Max, mesmo que isso significasse filmar clipes armazenados em um computador com os seus celulares, mas infelizmente, não deu tempo.

    “Não, não temos nada. Vá em frente e coloque tudo no seu telefone. Eu entrei no servidor...Tudo se foi. Nós estávamos “puta merda!...Nós não conseguimos nem manter as cenas com o Batman no filme. Os caras da Warner Bros nos disseram que não era um problema sobre o nosso talento ou da atriz Leslie Grace, ou da qualidade do filme. Estávamos no meio da edição e havia muito trabalho a ser feito, então não era como se o projeto estivesse finalizado. O estúdio disse que o cancelamento foi uma decisão estratégica, uma mudança na gestão para economizar alguns dólares”, disse Fallah em uma entrevista ao Tik Tok traduzida pelo The Direct.

    Divulgação/Instagram

    Embora a Warner tenha ficado em silêncio sobre os recentes cancelamentos, o estúdio divulgou uma declaração sobre Batgirl: “A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança da nossa liderança no que se refere ao universo DC e HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo”, disse um porta-voz da Warner Bros.

    Batgirl foi dirigido por Fallah e El Arbi, com roteiro escrito por Christina Hodson. O longa teria sido estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl, JK Simmons reprisando o papel de Comissário James Gordon e Michael Keaton retornando como Bruce Wayne/Batman. No elenco também estavam Brendan Fraser como Firefly, Ivory Aquino como Alysia Yeoh, Jacob Spiro, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai escalados para personagens atualmente desconhecidos.

    Programado para ser lançado na HBO Max e, em seguida, com distribuição nos cinemas mundiais, a produção foi oficialmente cancelada, pois a Warner Bros Discovery optou por uma redução de custos, já que o orçamento aumentou para US$ 90 milhões por conta dos problemas na produção e paralisações por causa da pandemia. Além disso, o novo regime corporativo liderado pelo novo CEO David Zaslav está revendo as prioridades da empresa, com a intenção de fazer com que os títulos da DC se tornem grandes eventos no cinema.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top