Minha conta
    Brendan Fraser vai ganhar o Oscar? Astro de A Múmia fatura homenagem importante que pode ajudá-lo na temporada de premiações

    Brendan Fraser ganhou o prêmio TIFF por The Whale, dirigido por Daren Aronofsky.

    Brendan Fraser retornou com sua carreira e, agora, está prestes, até mesmo, a concorrer ao Oscar! A estrela de A Múmia (1999) ganhará o prêmio TIFF (Festival Internacional de Cinema de Toronto) por sua atuação em The Whale (A Baleia em tradução livre), dirigido por Darren Aronofsky, no qual ele interpreta um professor de inglês recluso e compulsivo que está tentando se reconectar com sua filha adolescente, Ellie, interpretada por Sadie Sink (Stranger Things).

    Relativamente novo, mas não menos influente, os prêmios TIFF costumam contemplar candidatos significativos ao Oscar, como fez nos últimos anos. Desde a criação do prêmio em 2019, eventuais indicados e/ou vencedores desta premiação também ganharam prêmios TIFF, como Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães), Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye), Joaquin Phoenix (Coringa) e Anthony Hopkins (Meu Pai).

    Divulgação/A24

    “Vai ser algo como você nunca viu antes. Isso é realmente tudo o que posso dizer. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura e pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz, mas, modéstia à parte, eu sei que o filme vai causar uma impressão duradoura”, disse Fraser ao Unilad no ano passado.

    No elenco de The Whale também estão Hong ChauSamantha Morton e Ty Simpkins. O longa fará sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Veneza no início de setembro, seguido por uma exibição no TIFF - que acontece nos dias 08 a 18 de setembro - e uma data de lançamento nos cinemas que será anunciada no final do ano. Além de Fraser, o diretor Sam Mendes e o elenco do filme My Policeman, com Harry StylesEmma Corrin e Rupert Everett, também receberão os prêmios do Festival de Toronto no dia 11 de setembro.

    Recentemente cancelado, Fraser foi escalado para interpretar o vilão no filme Batgirl, protagonizado por Leslie Grace e que seria lançado na HBO Max. Atualmente, o ator pode ser visto na série da DC Patrulha do Destino

    A Baleia
    A Baleia
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Darren Aronofsky
    Com Brendan Fraser, Sadie Sink, Ty Simpkins
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top