Minha conta
    Batgirl: Chefe da Warner Bros. é xingado por ator após o cancelamento do filme

    O longa já tinha finalizado as gravações e chegaria aos cinemas ainda este ano.

    O anúncio de cancelamento de Batgirl foi feito no dia 2 de agosto, mas continua repercutindo muito. Em resposta a um artigo do Indie Wire, um ator que supostamente participou do longa em um papel pequeno, se manifestou de forma anônima sobre o assunto, não poupando a frustração e nem o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav. 

    “Eu senti um considerável conforto (e tristeza sincera) lendo seu excelente artigo e a inspeção de todo esse pesadelo. Os vários streamings e suas garantias vagas parecem qualquer coisa, menos seguras. Eu estou muito ofendido pelo o que aconteceu e me sinto terrível pelos diretores e Leslie Grace, que foram incríveis de se trabalhar com, assim como todos os técnicos. Foi um desafio recompensador fazer esse filme durante [a pandemia do] Covid e durante o tempo frio de Glasgow. Nada disso importa para um imbecil como [David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery]. A covardia dele é de tirar o fôlego. Estou feliz de participar e desejo o melhor para os envolvidos – exceto os executivos da Warner Bros. Mas todos eles são substituídos mais cedo que tarde.”, contém no relato anônimo. 

    Batgirl: Filme cancelado da DC teria sido rejeitado pelos espectadores durante a exibição teste: “Parecia um piloto de uma série de TV”

    O cancelamento de um filme protagonizado por uma mulher latina repercutiu muito também entre os diretores da indústria cinematográfica, como Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e a atriz que interpretaria a Batgirl, Leslie Grace, que se manifestou nas redes sociais logo após o ocorrido. “Eu me sinto abençoada por ter trabalhado com os melhores e formado relações para a vida inteira neste processo. A todos os fãs de Batgirl, obrigada pelo carinho pela confiança que estão me permitindo vestir a capa e me tornar minha própria heroína”, comentou.

    Porém, em um artigo à Variety, os chefes da Warner estariam desde a semana passada, cogitando “consertar” as coisas com Grace para trazê-la em projetos futuros da DC como Batgirl. Conhecida por seu papel no filme Em Um Bairro de Nova York, a atriz ainda não se manifestou sobre o assunto.

    Em um Bairro de Nova York
    Em um Bairro de Nova York
    Data de lançamento 17 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Jon M. Chu
    Com Anthony Ramos, Melissa Barrera, Leslie Grace
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top