Minha conta
    Diretora de Não Se Preocupe, Querida desvia de perguntas polêmicas sobre o filme e ausência de Florence Pugh em Veneza; "A internet que se alimente sozinha"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Filme é estrelado por Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Gemma Chan e Kiki Layne.

    O lançamento de Não Se Preocupe, Querida está se aproximando, previsto para chegar aos cinemas em 22 de setembro, e as polêmicas não param! O elenco do filme está no Festival de Veneza 2022 para a estreia do filme e o recebimento do prêmio especial, mas a ausência de Florence Pugh, protagonista da trama, na coletiva de imprensa levantou discussões online e os repórteres presentes decidiram perguntar sobre. No entanto, não receberam respostas objetivas.

    Para os que não acompanharam tudo o que rolou desde o início da produção, aqui vão alguns detalhes: a princípio, Shia Labeouf foi escalado para o papel do co-protagonista Jack, mas foi substituído por Harry Styles. Mais tarde, Olivia Wilde disse que o demitiu por mau comportamento no set, mas o ator diz que saiu por vontade própria e expôs o e-mail que mandou para ela naquela época.

    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles ganhou um salário maior que Florence Pugh no filme?

    Além disso, Olivia Wilde, durante a promoção do trailer do filme na CinemaCon, foi surpreendida ao receber, no palco, uma carta judicial de Jason Sudeikis (Ted Lasso), seu ex-marido, pedindo pela guarda dos filhos. Agora, a mais recente discussão é sobre a ausência de Florence Pugh nos eventos de divulgação de Não Se Preocupe, Querida.

    De acordo com o Deadline, Pugh não estava na coletiva de imprensa porque seu voo para o set de Duna 2 em Budapeste só aterrissa no final da tarde. Ela andará no tapete vermelho, fará a cobertura de fotos e assistirá ao filme, que será exibido às 19h. Enquanto isso, Gemma Chan, Harry StylesChris Pine e Olivia Wilde já estão em Veneza, na coletiva de imprensa, ignorando perguntas polêmicas sobre o longa-metragem.

    Florence é uma força; estamos muito agradecidos por ela conseguir ir à estreia hoje à noite, apesar de estar em produção. Quanto a todas as fofocas e barulhos intermináveis ​​dos tabloides por aí, a internet que se alimente sozinha. Não sinto necessidade de contribuir para isso. Está suficientemente bem nutrido.

    Harry Styles também foi poupado, com a ajuda de moderadores no festival, de perguntas sobre substituir Shia Labeouf. Ao invés disso, respondeu sobre sua nova fase na carreira como ator. “Música e atuação são opostas de várias maneiras. Fazer música é uma coisa muito pessoal e há aspectos da atuação em que você se baseia na experiência, mas na maioria das vezes finge interpretar outra pessoa. Isso é o que eu acho mais divertido nisso. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo.”

    O longa-metragem é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Além de Harry Styles e Florence Pugh, o elenco é formado por Chris Pine, Gemma Chan, Kiki LayneNick KrollKate BerlantDouglas Smith e Olivia Wilde como atores coadjuvantes.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top