Minha conta
    Diretora de Não Se Preocupe, Querida desvia de perguntas polêmicas sobre o filme e ausência de Florence Pugh em Veneza; "A internet que se alimente sozinha"
    5 de set. de 2022 às 18:59
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    Filme é estrelado por Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Gemma Chan e Kiki Layne.

    O lançamento de Não Se Preocupe, Querida está se aproximando, previsto para chegar aos cinemas em 22 de setembro, e as polêmicas não param! O elenco do filme está no Festival de Veneza 2022 para a estreia do filme e o recebimento do prêmio especial, mas a ausência de Florence Pugh, protagonista da trama, na coletiva de imprensa levantou discussões online e os repórteres presentes decidiram perguntar sobre. No entanto, não receberam respostas objetivas.

    Para os que não acompanharam tudo o que rolou desde o início da produção, aqui vão alguns detalhes: a princípio, Shia Labeouf foi escalado para o papel do co-protagonista Jack, mas foi substituído por Harry Styles. Mais tarde, Olivia Wilde disse que o demitiu por mau comportamento no set, mas o ator diz que saiu por vontade própria e expôs o e-mail que mandou para ela naquela época.

    Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles ganhou um salário maior que Florence Pugh no filme?

    Além disso, Olivia Wilde, durante a promoção do trailer do filme na CinemaCon, foi surpreendida ao receber, no palco, uma carta judicial de Jason Sudeikis (Ted Lasso), seu ex-marido, pedindo pela guarda dos filhos. Agora, a mais recente discussão é sobre a ausência de Florence Pugh nos eventos de divulgação de Não Se Preocupe, Querida.

    De acordo com o Deadline, Pugh não estava na coletiva de imprensa porque seu voo para o set de Duna 2 em Budapeste só aterrissa no final da tarde. Ela andará no tapete vermelho, fará a cobertura de fotos e assistirá ao filme, que será exibido às 19h. Enquanto isso, Gemma Chan, Harry StylesChris Pine e Olivia Wilde já estão em Veneza, na coletiva de imprensa, ignorando perguntas polêmicas sobre o longa-metragem.

    Florence é uma força; estamos muito agradecidos por ela conseguir ir à estreia hoje à noite, apesar de estar em produção. Quanto a todas as fofocas e barulhos intermináveis ​​dos tabloides por aí, a internet que se alimente sozinha. Não sinto necessidade de contribuir para isso. Está suficientemente bem nutrido.

    Harry Styles também foi poupado, com a ajuda de moderadores no festival, de perguntas sobre substituir Shia Labeouf. Ao invés disso, respondeu sobre sua nova fase na carreira como ator. “Música e atuação são opostas de várias maneiras. Fazer música é uma coisa muito pessoal e há aspectos da atuação em que você se baseia na experiência, mas na maioria das vezes finge interpretar outra pessoa. Isso é o que eu acho mais divertido nisso. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo.”

    O longa-metragem é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Além de Harry Styles e Florence Pugh, o elenco é formado por Chris Pine, Gemma Chan, Kiki LayneNick KrollKate BerlantDouglas Smith e Olivia Wilde como atores coadjuvantes.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Olivia Wilde, KiKi Layne
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top