Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: Chris Pine recuou enquanto Harry Styles gravava sua melhor performance no filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A cena fez até a diretora Olivia Wilde chorar — e o momento completo poderá ser visto nos cinemas, em 22 de setembro.

    Harry Styles é um dos maiores nomes da música pop atual e, nos últimos anos, tem se arriscado nos cinemas. Um de seus maiores projetos em Hollywood está prestes a ser lançado, em 22 de setembro, intitulado Não Se Preocupe, Querida e dirigido por Olivia Wilde.

    Na trama ambientada nos anos 1950, Harry Styles interpreta Jack, marido de Alice (Florence Pugh). O casal vive em uma comunidade experimental utópica. A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores. É então que Alice entra em estado de paranoia e descobre que tudo o que viveu pode ter sido uma mentira.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    O desempenho de Harry Styles foi tanto que, além de preparar uma música original para o filme em apenas cinco minutos, o ator também fez Olivia Wilde chorar e Chris Pine recuar ao assistir sua brilhante performance em uma das cenas mais icônicas de sua carreira até agora.

    Na sequência em questão, quando Jack é promovido na empresa Victory por seu chefe controlador Frank (Chris Pine), foi um momento de destaque para a performance de Harry Styles, descrita como “selvagem” pela cineasta também responsável por Fora de Série. Em entrevista à revista Rolling Stone UK, ela disse:

    “É uma cena estranha, cheia de referências fascistas e uma quantidade perturbadora de raiva masculina. A cena exigia que ele ficasse no palco com Frank e cantasse seu slogan assustador: ‘De quem é o mundo? Nosso!’ repetidamente. Muito sombrio”, contou Wilde.

    Harry levou isso para outro nível. Ele estava tão concentrado no momento que começou a gritar as falas para a multidão, nesse rugido primitivo, que era muito mais intenso do que qualquer coisa que esperávamos da cena.

    A diretora disse que lembrou que Chris Pine se afastou do co-protagonista na hora, para deixar o vencedor do Grammy incorporar totalmente o momento. “O operador de câmera o seguiu enquanto ele andava pelo palco como uma espécie de animal selvagem.”

    Ficamos todos boquiabertos com o monitor. Acho que até Harry ficou surpreso com isso. Esses são os melhores momentos para um ator — quando você está completamente fora do seu corpo.

    Vale mencionar que, além de Harry Styles e Florence Pugh, o elenco também é formado por Chris Pine, Gemma ChanKiki LayneNick KrollKate BerlantDouglas Smith e Olivia Wilde como atores coadjuvantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top